A criadeirice nunca irá acabar…MDFF Escreveu: Um dia mais tarde, também irei fazer uma "criadeirice" e todos terão os cuidados devidos.
E não será por isso que me vou aproveitar das pessoas e pedir-lhes 750 euros por um cão!

Moderador: mcerqueira
A criadeirice nunca irá acabar…MDFF Escreveu: Um dia mais tarde, também irei fazer uma "criadeirice" e todos terão os cuidados devidos.
E não será por isso que me vou aproveitar das pessoas e pedir-lhes 750 euros por um cão!
Isto é que me assusta e condeno veemente, esta afirmação é CRIMINOSA.MDFF Escreveu:Um dia mais tarde, também irei fazer uma "criadeirice" e todos terão os cuidados devidos
Também era o que mais faltava pedir 750€ por um "charuto"Acena Escreveu:A criadeirice nunca irá acabar…MDFF Escreveu: Um dia mais tarde, também irei fazer uma "criadeirice" e todos terão os cuidados devidos.
É verdade, mas até por 750€ marcham, nas lojas que vendem animais… Há pessoas que no fundo odeiam mesmo determinadas raças e fazem as coisas mais estranhas para as destruírem, é a única explicação que encontro para quem teima em não aprender, tendo acesso à informação.TheOne Escreveu:Também era o que mais faltava pedir 750€ por um "charuto"Acena Escreveu:A criadeirice nunca irá acabar…MDFF Escreveu: Um dia mais tarde, também irei fazer uma "criadeirice" e todos terão os cuidados devidos.
Exactamente... BAseia-se em promoções, sem complicações nem cartões...MDFF Escreveu: Isso baseia-se tudo em estatuto e dinheiro.
E você estava melhor calada... Ou entra mosca, ou sai asneira...MDFF Escreveu:Eu começo a achar que você dava melhor para trabalhar no pingo doce do que andar para aqui a mandar papos como se fosse a expert na materia.
Sinceramente, não dá para ter uma conversa decente neste fórum.
Não é ET nenhum, há muita gente que não é apaixonada por determinada raça, e faz muito bem em adoptar.nocas6 Escreveu:Eu devo ser uma E.T. ou algo do género, das 3 vezes que decidi acrescentar membros de 4 patas à família, nunca pensei em raças (confesso que dei pelo meu marido a encomendar um e a tratar dos euros para o pagar, mas teve azar porque não permiti tal coisa), vou procurar a abrigos e não olho se são vistosos ou "brilhantes", acho que apenas os adoptamos porque os "amamos".
Também não gosto de ver animais a serem criados e procriados de qualquer maneira, mas se as pessoas o adoptam se calhar não é por serem os melhores mas sim porque os querem.
Bom, grandelucro realmente, se não existissem coisas chamadas gastos... Que por acaso vão muito alem de apenas as despesas com a ninhada que ja por si é absurdamente enorme, quando as coisas são realmente bem feitas...joao121 Escreveu:boas eu concordo com mdff, e ja que estao a comparar caes com carne no continente --' eu tb vou fazer aqui uma comparação, eu compro 1 carro a um particular. epa e sinceramente esse carro nunca me deu problemas. um amigo meu compra 1 carro da mesma marca mas num stand e ele tem o carro mais vezes na oficina do que anda com ele. logica nao me venham com essas historias que 1 boxer vale 800 euros ou seja se uma cadela tiver 6 crias ela vai lucrar 4800 euros digam la, aonde eles gastam 4800 euros num cachorro que teve durante 2 meses?