SOCORRO-querem dar-me um BOXER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça fev 21, 2012 1:01 pm

MDFF Escreveu: Um dia mais tarde, também irei fazer uma "criadeirice" e todos terão os cuidados devidos.
E não será por isso que me vou aproveitar das pessoas e pedir-lhes 750 euros por um cão!
A criadeirice nunca irá acabar… :(
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça fev 21, 2012 1:04 pm

MDFF Escreveu:Um dia mais tarde, também irei fazer uma "criadeirice" e todos terão os cuidados devidos
Isto é que me assusta e condeno veemente, esta afirmação é CRIMINOSA. :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça fev 21, 2012 1:05 pm

Acena Escreveu:
MDFF Escreveu: Um dia mais tarde, também irei fazer uma "criadeirice" e todos terão os cuidados devidos.
E não será por isso que me vou aproveitar das pessoas e pedir-lhes 750 euros por um cão!
Também era o que mais faltava pedir 750€ por um "charuto" :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça fev 21, 2012 1:33 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Por acaso gostava de saber com que ração de excelência foram os tais cachorros desmamados, que cuidados pré-natais teve a mãe, quais os despistes que foram efectuados.

Mas realmente a cereja no topo do bolo é ser filho de uma boxer branca!!!

Enfim, como diz a Dino Aiopá!!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Acena
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 1:36 pm

TheOne Escreveu:
Acena Escreveu:
Também era o que mais faltava pedir 750€ por um "charuto" :roll:
É verdade, mas até por 750€ marcham, nas lojas que vendem animais… Há pessoas que no fundo odeiam mesmo determinadas raças e fazem as coisas mais estranhas para as destruírem, é a única explicação que encontro para quem teima em não aprender, tendo acesso à informação.
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

terça fev 21, 2012 1:53 pm

As pessoas só são enganadas em relação aos cães se quiserem.
Porque veem os anuncios na net. Os cães sao muito lindos mas nao veem os pais.
E apesar de o boxer branco nao poder ter lop, nao quer dizer que deixe de ser boxer.
Não pode ter lop, não pode ir a concursos, e daí?
Os cães não servem só para isso.
Cada qual compra aquilo que quer e é muito feio da parte de alguns foristas estar a usar expressões de gozo.
Cada um tem a sua opinião acerca dos animais, e não é por vir de criadores ou de criadeirices que são mais ou menos que os outros.
Isso baseia-se tudo em estatuto e dinheiro.
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça fev 21, 2012 2:22 pm

MDFF Escreveu: Isso baseia-se tudo em estatuto e dinheiro.
Exactamente... BAseia-se em promoções, sem complicações nem cartões...

Sabe que por acaso se não fossem os mauzões que gastam o que podem e o que não podem a criar a sua raça ja não havia os cães que adoram dizer que tÊm?

Acha que são essas criadeirices que ajudam a manter um nobre raça???

Tenha juizo, e tal como eu costumo dizer, uma coisa é não se saber e não se perceber, outra é simplesmente não se querer saber...

Enfim, com tantos no canil para serem ajudados... :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

terça fev 21, 2012 2:27 pm

Eu começo a achar que você dava melhor para trabalhar no pingo doce do que andar para aqui a mandar papos como se fosse a expert na materia.

Sinceramente, não dá para ter uma conversa decente neste fórum.
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça fev 21, 2012 2:31 pm

MDFF Escreveu:Eu começo a achar que você dava melhor para trabalhar no pingo doce do que andar para aqui a mandar papos como se fosse a expert na materia.

Sinceramente, não dá para ter uma conversa decente neste fórum.
E você estava melhor calada... Ou entra mosca, ou sai asneira...

Típico de quem so mete agua e tenta atacar contra FACTOS...

E não não sou expert, ao contrario de si pelos vistos que ate ja arranjou uma forma de arranjar uns trocos a conta de uma cadela que lhe disseram que era Boxer... ;) La expert em trocos é de certeza... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
nocas6
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2012 3:01 pm

terça fev 21, 2012 2:33 pm

Eu devo ser uma E.T. ou algo do género, das 3 vezes que decidi acrescentar membros de 4 patas à família, nunca pensei em raças (confesso que dei pelo meu marido a encomendar um e a tratar dos euros para o pagar, mas teve azar porque não permiti tal coisa), vou procurar a abrigos e não olho se são vistosos ou "brilhantes", acho que apenas os adoptamos porque os "amamos".
Também não gosto de ver animais a serem criados e procriados de qualquer maneira, mas se as pessoas o adoptam se calhar não é por serem os melhores mas sim porque os querem.
nocas6
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 2:41 pm

Já em tempos a minha mãe queria de prenda de aniversário um gato persa, e eu perguntei qual a diferença se havia tantos a nascer na rua que iam morrer atropelados se ninguém os acolhesse, mas ela manteve a palavra dela.
Pesquisei e procurei muito e encontrei um aparentemente bom criador que me pediu 500 euros, e eu cedi porque fui eu que perguntei à minha mãe que queria no aniversário. O criador pediu-me que o contactasse semanas depois se realmente quisesse encomendar e eu "encomendar, isto é como um ramo de flores encomenda-se?" e assim foi.
3 semanas depois apareceram no meu trabalho 3 gatos do mais comum que há, 2 foram logo levados por colegas meus e uma terceira lá andou a ser tratada com pão e água e muitos pontapés. Eu agarrei-a e enfiei-a em casa da minha mãe e ela sempre "não quero esse gato" e eu "ok, é só até arranjar donos". No fim de uma semana a gata era dela e ai de quem lha tirasse.
Os 500 euros? Ficaram para vacinas, transportadora, caminha, WC, champô, brinquedos e ainda sobrou para outras idas ao vet.
Cães rafeiros e gatos europeu comum, são um mimo!
joao121
Membro
Registado: sexta nov 13, 2009 1:00 am

terça fev 21, 2012 2:42 pm

boas eu concordo com mdff, e ja que estao a comparar caes com carne no continente --' eu tb vou fazer aqui uma comparação, eu compro 1 carro a um particular. epa e sinceramente esse carro nunca me deu problemas. um amigo meu compra 1 carro da mesma marca mas num stand e ele tem o carro mais vezes na oficina do que anda com ele. logica nao me venham com essas historias que 1 boxer vale 800 euros ou seja se uma cadela tiver 6 crias ela vai lucrar 4800 euros digam la, aonde eles gastam 4800 euros num cachorro que teve durante 2 meses?
Saber quando deves falar na altura certa é frequentemente mais importante do que ficar calado na hora certa.
Imagem
Acena
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 2:42 pm

nocas6 Escreveu:Eu devo ser uma E.T. ou algo do género, das 3 vezes que decidi acrescentar membros de 4 patas à família, nunca pensei em raças (confesso que dei pelo meu marido a encomendar um e a tratar dos euros para o pagar, mas teve azar porque não permiti tal coisa), vou procurar a abrigos e não olho se são vistosos ou "brilhantes", acho que apenas os adoptamos porque os "amamos".
Também não gosto de ver animais a serem criados e procriados de qualquer maneira, mas se as pessoas o adoptam se calhar não é por serem os melhores mas sim porque os querem.
Não é ET nenhum, há muita gente que não é apaixonada por determinada raça, e faz muito bem em adoptar.

E essas pessoas que QUEREM, são o motivo para se continuar a criar e procriar de qualquer maneira, há procura, há oferta.
nocas6
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 2:46 pm

E digo mais, a gata já lá está penso que há 6 anos. Quando está doente até direito tem a comer no sofá porque é logo uma imposição da gatita.
A minha mãe fala da gata como que de uma filha e o engraçado que ela parece mesmo gente :)
JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 2:49 pm

joao121 Escreveu:boas eu concordo com mdff, e ja que estao a comparar caes com carne no continente --' eu tb vou fazer aqui uma comparação, eu compro 1 carro a um particular. epa e sinceramente esse carro nunca me deu problemas. um amigo meu compra 1 carro da mesma marca mas num stand e ele tem o carro mais vezes na oficina do que anda com ele. logica nao me venham com essas historias que 1 boxer vale 800 euros ou seja se uma cadela tiver 6 crias ela vai lucrar 4800 euros digam la, aonde eles gastam 4800 euros num cachorro que teve durante 2 meses?
Bom, grandelucro realmente, se não existissem coisas chamadas gastos... Que por acaso vão muito alem de apenas as despesas com a ninhada que ja por si é absurdamente enorme, quando as coisas são realmente bem feitas... :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>

Bloqueado

Voltar para “Cães”