SOCORRO-querem dar-me um BOXER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça fev 21, 2012 2:50 pm

Muito gostam de comparações descabidas, quero fazer bacalhau à Brás, mas como o bacalhau está caro, em vez de usar bacalhau, uso uma camisola velha desfiada, deve ficar parecido, não?
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

terça fev 21, 2012 3:28 pm

joao121 Escreveu:boas eu concordo com mdff, e ja que estao a comparar caes com carne no continente --' eu tb vou fazer aqui uma comparação, eu compro 1 carro a um particular. epa e sinceramente esse carro nunca me deu problemas. um amigo meu compra 1 carro da mesma marca mas num stand e ele tem o carro mais vezes na oficina do que anda com ele. logica nao me venham com essas historias que 1 boxer vale 800 euros ou seja se uma cadela tiver 6 crias ela vai lucrar 4800 euros digam la, aonde eles gastam 4800 euros num cachorro que teve durante 2 meses?
João não vale a pena porque não vê que a Joana é que tem razão?
Os cães só são bons e puros se forem de criadores que vendam cada um a 750 euros no mínimo.

Sim porque um cachorro leva a primeira vacina, come a sua primeira ração junior, leva a primeira desparatização, amputa o rabo (também me vai dizer que é uma criminalidade amputar o rabo a um boxer quando nasce?), isto tudo por 750 euros?
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

terça fev 21, 2012 3:31 pm

MDFF Escreveu:[ amputa o rabo (também me vai dizer que é uma criminalidade amputar o rabo a um boxer quando nasce?), isto tudo por 750 euros?
E não é ?

Em tempos idos amputam só a cauda.
<strong>Paulo Santos</strong>
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

terça fev 21, 2012 3:31 pm

Babaorum Escreveu:Era comprado para depois ser oferecido. Macho, quando a pessoa queria era uma cadela porque tem mais cadelas em casa. De uma raça de que a forista até nem tinha "pancada" especial e que saiu assim "out of the blue" (ou do anúncio OLX mais próximo ...). Enfim, confesso que há funcionamentos mentais que se me escapam ...
Há pessoas que adoram telenovelas...deve ser de terem um funcionamento mental ultra sónico...vá dormir a sesta se não tem o que fazer...tenho reparado que as suas participações nos tópicos são sempre muito construtivas...continue assim... :roll:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

terça fev 21, 2012 3:32 pm

joao121 Escreveu:boas eu concordo com mdff, e ja que estao a comparar caes com carne no continente --' eu tb vou fazer aqui uma comparação, eu compro 1 carro a um particular. epa e sinceramente esse carro nunca me deu problemas. um amigo meu compra 1 carro da mesma marca mas num stand e ele tem o carro mais vezes na oficina do que anda com ele. logica nao me venham com essas historias que 1 boxer vale 800 euros ou seja se uma cadela tiver 6 crias ela vai lucrar 4800 euros digam la, aonde eles gastam 4800 euros num cachorro que teve durante 2 meses?
Quer fazer as contas?

Testes de DST à cadela (brucelose, tumor venéreo transmissível e herpes vírus canino).
Testes de progesterona (dois ou três).
Viagens até ao cão, stud fee, alojamento e alimentação.
Consulta e ecografia às 5 semanas.
Consulta e radiografia às 8 semanas.
Vetbed, caixa de parto, leite para cachorros, e materiais para o parto.
Consulta pós-parto.
Registo da ninhada.
Desparasitação da mãe e dos cachorros.
Primeiras vacinas e passaportes.
Identificação dos cachorros por ADN.
Registo individual dos cachorros.
Reforço de vacinas e microchip.

A isto acresce a alimentação, três máquinas de lavar roupa cheias de vetbeds por dia, desinfecção das instalações, aquecimento e ficar em casa com os cachorros durante pelo menos 3 semanas. O trabalho não tem preço.

Os "lucros" que faço com as ninhadas não me chegam para pagar o café que ofereço às pessoas que vêm visitar os cachorros.
Última edição por Tumbleweed em terça fev 21, 2012 3:39 pm, editado 1 vez no total.
Star005
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 3:33 pm

Floripes2 Escreveu:
Star005 Escreveu:Não sei como se apagam os tópicos, se alguém souber agradeço uma ajuda, pois este tópico já não tem razão de ser. Obrigada a todos e as minhas mais sinceras desculpas por tê-los feito perder o vosso tempo.
Envie mensagem à Moderação utilizando a legenda "Reportar esta mensagem" ao fundo de cada post, e peça que bloqueiem o tópico. :wink:
Obrigada Floripes, vou tentar fazer isso.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

terça fev 21, 2012 3:34 pm

É o melhor Star, porque pelos vistos aqui ninguém respeita as opiniões dos outros.
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
Star005
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 3:38 pm

rudi12 Escreveu:
Star005 Escreveu:Olá a todos, hoje tive uma notícia que não esperava e estou muito indecisa e confusa. Querem oferecer-me um Boxer, sabem bem que adoro animais e que tenho especial amor pelos cães. Estou com algum receio, já li algumas coisas acerca dos boxer, que sempre achei lindíssimos, mas estou muito apreensiva relativamente a questões relacionadas com a saúde, pêlo e temperamento destes patudos. Como sabem tenho duas cadelinhas a Fidji, uma pequinois e a Luna, filha de uma collie...será que se vai dar com elas? Ouvi dizer que largam imenso pêlo, é verdade? Em relação aos cuidados de saúde, sei que tem despiste por aqui Joana, agradecia uma ajuda da sua parte.

Desculpe lá-..... mas a senhora precisa é de atenção.... não é de mais um cao dentro de casa. Trate bem os que tem. Os caes bem tratados ficam caros. E andar na internet a perguntar se deve ou não ter mais um cão, é uma tristeza....
E o senhor ou senhora conhece-me de algum lado?
Se calhar quem precisa de atenção é voce, eu tenho quantos cães quiser e garanto que são todos bem tratados melhor do que muita gente, mas não vou perder mais tempo com gente como voce. Obrigada pela grande preocupação que demonstrou e pelo sentido de participação num forum que existe para isso mesmo para que as pessoas partilhem experiencias. Pelos vistos as suas não são das melhores. :roll:
Star005
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 3:40 pm

Omlet24 Escreveu:
rudi12 Escreveu:
Star005 Escreveu:Olá a todos, hoje tive uma notícia que não esperava e estou muito indecisa e confusa. Querem oferecer-me um Boxer, sabem bem que adoro animais e que tenho especial amor pelos cães. Estou com algum receio, já li algumas coisas acerca dos boxer, que sempre achei lindíssimos, mas estou muito apreensiva relativamente a questões relacionadas com a saúde, pêlo e temperamento destes patudos. Como sabem tenho duas cadelinhas a Fidji, uma pequinois e a Luna, filha de uma collie...será que se vai dar com elas? Ouvi dizer que largam imenso pêlo, é verdade? Em relação aos cuidados de saúde, sei que tem despiste por aqui Joana, agradecia uma ajuda da sua parte.

Desculpe lá-..... mas a senhora precisa é de atenção.... não é de mais um cao dentro de casa. Trate bem os que tem. Os caes bem tratados ficam caros. E andar na internet a perguntar se deve ou não ter mais um cão, é uma tristeza....
vais me desculpar, mas triste foi o teu comentário. A senhora estava com dúvidas inclusive por causa dos outros animais que tem la em casa e dos filhos, ok tudo bem. Aproveitou também para tirar umas dúvidas.
O que vale é que também há foristas que nos levam a continuar a partilhar :wink:
joao121
Membro
Registado: sexta nov 13, 2009 1:00 am

terça fev 21, 2012 3:42 pm

Tumbleweed Escreveu:
Quer fazer as contas?

Testes de DST à cadela (brucelose, tumor venéreo transmissível e herpes vírus canino).
Consulta pós-parto.
Registo da ninhada.

A isto acresce a alimentação, três máquinas de lavar roupa cheias de vetbeds por dia, desinfecção das instalações, aquecimento e ficar em casa com os cachorros durante pelo menos 3 semanas. O trabalho não tem preço.

Os "lucros" que faço com as ninhadas não me chegam para pagar o café que ofereço às pessoas que vêm visitar os cachorros.

eu acredito que têm muitas despesas, mas se calhar 2 caes pagam logo as despesas. (ou nao) e estar a dizer que ao vender a esse preço nem ganha para o cafe --' por favor eu tambem sou vendedor(nao de caes) e ambos sabemos que essa dica que nao ganhamos nada nao é verdade. porque se nao, nao eramos vendedores.
Saber quando deves falar na altura certa é frequentemente mais importante do que ficar calado na hora certa.
Imagem
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça fev 21, 2012 3:42 pm

MDFF Escreveu:É o melhor Star, porque pelos vistos aqui ninguém respeita as opiniões dos outros.
Quem não respeita é a MDFF e o outro cavalheiro lá atrás que faz umas contas maravilhosas de "4800€" e é tudo lucro porque uma ninhada não gasta isso em 2 meses... :roll:

Mas gosto de ler estas coisas, chego à conclusão que você e pessoas como você têm o que merecem... :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça fev 21, 2012 3:43 pm

joao121 Escreveu:
Tumbleweed Escreveu:
Quer fazer as contas?

Consulta pós-parto.
Registo da ninhada.

eu acredito que têm muitas despesas, mas se calhar 2 caes pagam logo as despesas. (ou nao) e estar a dizer que ao vender a esse preço nem ganha para o cafe --' por favor eu tambem sou vendedor(nao de caes) e ambos sabemos que essa dica que nao ganhamos nada nao é verdade. porque se nao, nao eramos vendedores.
E quem é que lhe disse que um Criador é um vendedor??? :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

terça fev 21, 2012 3:45 pm

Tumbleweed Escreveu:
Quer fazer as contas?

Consulta pós-parto.
Registo da ninhada.

Destas contas nunca niguem fala. Querem um cão (barato) e pronto. As doenças (o que mais e tanto me preocupa) não parece interessar a ninguem. Junta-se a femea ao macho e ... já está. maravilha, mais uns trocos. CRIME, meus senhores, é o que eu acho das criações de quintal.
Mais tarde, todos se admiram pq há tantos cães com problemas de saude e comportamento. Canis, rua, "amigos", é assim que muitos resolvem o problema que agora (qd estão no processo de escolha do cachorro) parece nao se importar.
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça fev 21, 2012 3:45 pm

Star005 Escreveu:
Babaorum Escreveu:Era comprado para depois ser oferecido. Macho, quando a pessoa queria era uma cadela porque tem mais cadelas em casa. De uma raça de que a forista até nem tinha "pancada" especial e que saiu assim "out of the blue" (ou do anúncio OLX mais próximo ...). Enfim, confesso que há funcionamentos mentais que se me escapam ...
Há pessoas que adoram telenovelas...deve ser de terem um funcionamento mental ultra sónico...vá dormir a sesta se não tem o que fazer...tenho reparado que as suas participações nos tópicos são sempre muito construtivas...continue assim... :roll:
Continuarei. E continue a reparar. É que crítica construtiva não é sinónimo de palmadinhas nas costas - bem pelo contrário.

E, claro, reportada.
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
joao121
Membro
Registado: sexta nov 13, 2009 1:00 am

terça fev 21, 2012 3:46 pm

TheOne Escreveu:
MDFF Escreveu:É o melhor Star, porque pelos vistos aqui ninguém respeita as opiniões dos outros.
Quem não respeita é a MDFF e o outro cavalheiro lá atrás que faz umas contas maravilhosas de "4800€" e é tudo lucro porque uma ninhada não gasta isso em 2 meses... :roll:

Mas gosto de ler estas coisas, chego à conclusão que você e pessoas como você têm o que merecem... :lol:
por amor de deus. voce sabe ler??? eu disse que 6 caes a esse preço dava 4800€!!!diga la a parte que eu digo que é tudo lucro?? voces adoram meter palavras na boca das pessoas --'
Saber quando deves falar na altura certa é frequentemente mais importante do que ficar calado na hora certa.
Imagem
Bloqueado

Voltar para “Cães”