SOCORRO-querem dar-me um BOXER
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
- Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)
João não vale a pena porque não vê que a Joana é que tem razão?joao121 Escreveu:boas eu concordo com mdff, e ja que estao a comparar caes com carne no continente --' eu tb vou fazer aqui uma comparação, eu compro 1 carro a um particular. epa e sinceramente esse carro nunca me deu problemas. um amigo meu compra 1 carro da mesma marca mas num stand e ele tem o carro mais vezes na oficina do que anda com ele. logica nao me venham com essas historias que 1 boxer vale 800 euros ou seja se uma cadela tiver 6 crias ela vai lucrar 4800 euros digam la, aonde eles gastam 4800 euros num cachorro que teve durante 2 meses?
Os cães só são bons e puros se forem de criadores que vendam cada um a 750 euros no mínimo.
Sim porque um cachorro leva a primeira vacina, come a sua primeira ração junior, leva a primeira desparatização, amputa o rabo (também me vai dizer que é uma criminalidade amputar o rabo a um boxer quando nasce?), isto tudo por 750 euros?
<p><strong>"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
E não é ?MDFF Escreveu:[ amputa o rabo (também me vai dizer que é uma criminalidade amputar o rabo a um boxer quando nasce?), isto tudo por 750 euros?
Em tempos idos amputam só a cauda.
<strong>Paulo Santos</strong>
Há pessoas que adoram telenovelas...deve ser de terem um funcionamento mental ultra sónico...vá dormir a sesta se não tem o que fazer...tenho reparado que as suas participações nos tópicos são sempre muito construtivas...continue assim...Babaorum Escreveu:Era comprado para depois ser oferecido. Macho, quando a pessoa queria era uma cadela porque tem mais cadelas em casa. De uma raça de que a forista até nem tinha "pancada" especial e que saiu assim "out of the blue" (ou do anúncio OLX mais próximo ...). Enfim, confesso que há funcionamentos mentais que se me escapam ...

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Quer fazer as contas?joao121 Escreveu:boas eu concordo com mdff, e ja que estao a comparar caes com carne no continente --' eu tb vou fazer aqui uma comparação, eu compro 1 carro a um particular. epa e sinceramente esse carro nunca me deu problemas. um amigo meu compra 1 carro da mesma marca mas num stand e ele tem o carro mais vezes na oficina do que anda com ele. logica nao me venham com essas historias que 1 boxer vale 800 euros ou seja se uma cadela tiver 6 crias ela vai lucrar 4800 euros digam la, aonde eles gastam 4800 euros num cachorro que teve durante 2 meses?
Testes de DST à cadela (brucelose, tumor venéreo transmissível e herpes vírus canino).
Testes de progesterona (dois ou três).
Viagens até ao cão, stud fee, alojamento e alimentação.
Consulta e ecografia às 5 semanas.
Consulta e radiografia às 8 semanas.
Vetbed, caixa de parto, leite para cachorros, e materiais para o parto.
Consulta pós-parto.
Registo da ninhada.
Desparasitação da mãe e dos cachorros.
Primeiras vacinas e passaportes.
Identificação dos cachorros por ADN.
Registo individual dos cachorros.
Reforço de vacinas e microchip.
A isto acresce a alimentação, três máquinas de lavar roupa cheias de vetbeds por dia, desinfecção das instalações, aquecimento e ficar em casa com os cachorros durante pelo menos 3 semanas. O trabalho não tem preço.
Os "lucros" que faço com as ninhadas não me chegam para pagar o café que ofereço às pessoas que vêm visitar os cachorros.
Última edição por Tumbleweed em terça fev 21, 2012 3:39 pm, editado 1 vez no total.
Obrigada Floripes, vou tentar fazer isso.Floripes2 Escreveu:Envie mensagem à Moderação utilizando a legenda "Reportar esta mensagem" ao fundo de cada post, e peça que bloqueiem o tópico.Star005 Escreveu:Não sei como se apagam os tópicos, se alguém souber agradeço uma ajuda, pois este tópico já não tem razão de ser. Obrigada a todos e as minhas mais sinceras desculpas por tê-los feito perder o vosso tempo.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
- Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)
É o melhor Star, porque pelos vistos aqui ninguém respeita as opiniões dos outros.
<p><strong>"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." </strong></p>
rudi12 Escreveu:E o senhor ou senhora conhece-me de algum lado?Star005 Escreveu:Olá a todos, hoje tive uma notícia que não esperava e estou muito indecisa e confusa. Querem oferecer-me um Boxer, sabem bem que adoro animais e que tenho especial amor pelos cães. Estou com algum receio, já li algumas coisas acerca dos boxer, que sempre achei lindíssimos, mas estou muito apreensiva relativamente a questões relacionadas com a saúde, pêlo e temperamento destes patudos. Como sabem tenho duas cadelinhas a Fidji, uma pequinois e a Luna, filha de uma collie...será que se vai dar com elas? Ouvi dizer que largam imenso pêlo, é verdade? Em relação aos cuidados de saúde, sei que tem despiste por aqui Joana, agradecia uma ajuda da sua parte.
Desculpe lá-..... mas a senhora precisa é de atenção.... não é de mais um cao dentro de casa. Trate bem os que tem. Os caes bem tratados ficam caros. E andar na internet a perguntar se deve ou não ter mais um cão, é uma tristeza....
Se calhar quem precisa de atenção é voce, eu tenho quantos cães quiser e garanto que são todos bem tratados melhor do que muita gente, mas não vou perder mais tempo com gente como voce. Obrigada pela grande preocupação que demonstrou e pelo sentido de participação num forum que existe para isso mesmo para que as pessoas partilhem experiencias. Pelos vistos as suas não são das melhores.
Omlet24 Escreveu:O que vale é que também há foristas que nos levam a continuar a partilharrudi12 Escreveu:vais me desculpar, mas triste foi o teu comentário. A senhora estava com dúvidas inclusive por causa dos outros animais que tem la em casa e dos filhos, ok tudo bem. Aproveitou também para tirar umas dúvidas.Star005 Escreveu:Olá a todos, hoje tive uma notícia que não esperava e estou muito indecisa e confusa. Querem oferecer-me um Boxer, sabem bem que adoro animais e que tenho especial amor pelos cães. Estou com algum receio, já li algumas coisas acerca dos boxer, que sempre achei lindíssimos, mas estou muito apreensiva relativamente a questões relacionadas com a saúde, pêlo e temperamento destes patudos. Como sabem tenho duas cadelinhas a Fidji, uma pequinois e a Luna, filha de uma collie...será que se vai dar com elas? Ouvi dizer que largam imenso pêlo, é verdade? Em relação aos cuidados de saúde, sei que tem despiste por aqui Joana, agradecia uma ajuda da sua parte.
Desculpe lá-..... mas a senhora precisa é de atenção.... não é de mais um cao dentro de casa. Trate bem os que tem. Os caes bem tratados ficam caros. E andar na internet a perguntar se deve ou não ter mais um cão, é uma tristeza....
-
- Membro
- Registado: sexta nov 13, 2009 1:00 am
Tumbleweed Escreveu:Quer fazer as contas?joao121 Escreveu:boas eu concordo com mdff, e ja que estao a comparar caes com carne no continente --' eu tb vou fazer aqui uma comparação, eu compro 1 carro a um particular. epa e sinceramente esse carro nunca me deu problemas. um amigo meu compra 1 carro da mesma marca mas num stand e ele tem o carro mais vezes na oficina do que anda com ele. logica nao me venham com essas historias que 1 boxer vale 800 euros ou seja se uma cadela tiver 6 crias ela vai lucrar 4800 euros digam la, aonde eles gastam 4800 euros num cachorro que teve durante 2 meses?
Testes de DST à cadela (brucelose, tumor venéreo transmissível e herpes vírus canino).
Consulta pós-parto.
Registo da ninhada.
A isto acresce a alimentação, três máquinas de lavar roupa cheias de vetbeds por dia, desinfecção das instalações, aquecimento e ficar em casa com os cachorros durante pelo menos 3 semanas. O trabalho não tem preço.
Os "lucros" que faço com as ninhadas não me chegam para pagar o café que ofereço às pessoas que vêm visitar os cachorros.
eu acredito que têm muitas despesas, mas se calhar 2 caes pagam logo as despesas. (ou nao) e estar a dizer que ao vender a esse preço nem ganha para o cafe --' por favor eu tambem sou vendedor(nao de caes) e ambos sabemos que essa dica que nao ganhamos nada nao é verdade. porque se nao, nao eramos vendedores.
Quem não respeita é a MDFF e o outro cavalheiro lá atrás que faz umas contas maravilhosas de "4800€" e é tudo lucro porque uma ninhada não gasta isso em 2 meses...MDFF Escreveu:É o melhor Star, porque pelos vistos aqui ninguém respeita as opiniões dos outros.

Mas gosto de ler estas coisas, chego à conclusão que você e pessoas como você têm o que merecem...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
E quem é que lhe disse que um Criador é um vendedor???joao121 Escreveu:Tumbleweed Escreveu:Quer fazer as contas?joao121 Escreveu:boas eu concordo com mdff, e ja que estao a comparar caes com carne no continente --' eu tb vou fazer aqui uma comparação, eu compro 1 carro a um particular. epa e sinceramente esse carro nunca me deu problemas. um amigo meu compra 1 carro da mesma marca mas num stand e ele tem o carro mais vezes na oficina do que anda com ele. logica nao me venham com essas historias que 1 boxer vale 800 euros ou seja se uma cadela tiver 6 crias ela vai lucrar 4800 euros digam la, aonde eles gastam 4800 euros num cachorro que teve durante 2 meses?
Consulta pós-parto.
Registo da ninhada.
eu acredito que têm muitas despesas, mas se calhar 2 caes pagam logo as despesas. (ou nao) e estar a dizer que ao vender a esse preço nem ganha para o cafe --' por favor eu tambem sou vendedor(nao de caes) e ambos sabemos que essa dica que nao ganhamos nada nao é verdade. porque se nao, nao eramos vendedores.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
Destas contas nunca niguem fala. Querem um cão (barato) e pronto. As doenças (o que mais e tanto me preocupa) não parece interessar a ninguem. Junta-se a femea ao macho e ... já está. maravilha, mais uns trocos. CRIME, meus senhores, é o que eu acho das criações de quintal.Tumbleweed Escreveu:Quer fazer as contas?joao121 Escreveu:boas eu concordo com mdff, e ja que estao a comparar caes com carne no continente --' eu tb vou fazer aqui uma comparação, eu compro 1 carro a um particular. epa e sinceramente esse carro nunca me deu problemas. um amigo meu compra 1 carro da mesma marca mas num stand e ele tem o carro mais vezes na oficina do que anda com ele. logica nao me venham com essas historias que 1 boxer vale 800 euros ou seja se uma cadela tiver 6 crias ela vai lucrar 4800 euros digam la, aonde eles gastam 4800 euros num cachorro que teve durante 2 meses?
Consulta pós-parto.
Registo da ninhada.
Mais tarde, todos se admiram pq há tantos cães com problemas de saude e comportamento. Canis, rua, "amigos", é assim que muitos resolvem o problema que agora (qd estão no processo de escolha do cachorro) parece nao se importar.
Continuarei. E continue a reparar. É que crítica construtiva não é sinónimo de palmadinhas nas costas - bem pelo contrário.Star005 Escreveu:Há pessoas que adoram telenovelas...deve ser de terem um funcionamento mental ultra sónico...vá dormir a sesta se não tem o que fazer...tenho reparado que as suas participações nos tópicos são sempre muito construtivas...continue assim...Babaorum Escreveu:Era comprado para depois ser oferecido. Macho, quando a pessoa queria era uma cadela porque tem mais cadelas em casa. De uma raça de que a forista até nem tinha "pancada" especial e que saiu assim "out of the blue" (ou do anúncio OLX mais próximo ...). Enfim, confesso que há funcionamentos mentais que se me escapam ...
E, claro, reportada.
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro
- Registado: sexta nov 13, 2009 1:00 am
por amor de deus. voce sabe ler??? eu disse que 6 caes a esse preço dava 4800€!!!diga la a parte que eu digo que é tudo lucro?? voces adoram meter palavras na boca das pessoas --'TheOne Escreveu:Quem não respeita é a MDFF e o outro cavalheiro lá atrás que faz umas contas maravilhosas de "4800€" e é tudo lucro porque uma ninhada não gasta isso em 2 meses...MDFF Escreveu:É o melhor Star, porque pelos vistos aqui ninguém respeita as opiniões dos outros.![]()
Mas gosto de ler estas coisas, chego à conclusão que você e pessoas como você têm o que merecem...