um bocado e favor, e digo mais se o cão quisesse ela saia de lá em 4 tabuasRottZeus Escreveu:Ahahahah! Epa, realmente 70 pontos parece ser um bocado exagerado.Floripes2 Escreveu:Não acredito nessa dos setenta pontos. Continuo a achar que ela aproveitou para fazer um lifting.
Existe ou não, cães perigosos ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Lamento, PauloSantos1, estou concerteza a confundi-lo com outra pessoa...
Essa pessoa detestava adopções e associações.
Lembro-me perfeitamente de ele defender o abate indiscriminado dos rafeiros feios, velhos ou deficientes, enfim, não adoptáveis, segundo alguns.
Curiosamente também teve 2 rotts (o Furst e a Mara) a segunda comprada para fazer companhia ao primeiro.
Enfim, estou confusa e, mais uma vez, lamento.
Mesmo assim, e apreciando muito quem adopta rotts, pits, chow-chow e outros cães que reputo exigentes,eu teria medo de não ter "mãos" para semelhantes animais.
E o pior que se pode fazer é entregar animais destes a quem não os sabe controlar.
É daí, a meu ver,que surgem problemas que depois dão paragonas nos jornais.
Lembro-me perfeitamente de ele defender o abate indiscriminado dos rafeiros feios, velhos ou deficientes, enfim, não adoptáveis, segundo alguns.
Curiosamente também teve 2 rotts (o Furst e a Mara) a segunda comprada para fazer companhia ao primeiro.
Mesmo assim, e apreciando muito quem adopta rotts, pits, chow-chow e outros cães que reputo exigentes,eu teria medo de não ter "mãos" para semelhantes animais.
E o pior que se pode fazer é entregar animais destes a quem não os sabe controlar.
É daí, a meu ver,que surgem problemas que depois dão paragonas nos jornais.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Olá, eu acho que não deve haver, pois a maneira com treina os cães é a maneira que eles se irão comportar e este video pura e simplesmente mostrava um cão mal treinado e sem nenhuma intenção de magoar a mulher . Isto é na minha opinião . Espero ter ajudado!
tinha uma cadela rafeira que tambem era assim para estranhos... na altura não sabiamos e não a sosializamos com outras pessoas nem cães...(mas não me perguntem porque adorava gatos^^)AST88 Escreveu:Tinha que por esta imagem![]()
![]()
por um lado arrependo-me pois os meus amigos tinham que esperar que a fecha-se em algum sitio so para eles passarem para o meu quarto.. por outro ela guardou-me bem a casa quando esteve para ser assaltada... piis atacou o ladrão ^^
infelizmente já não está entre nós :'(
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am
Já dei para este peditório! Vá lá bater a outra porta com a canção do ceguinho, que eu vim mas já fui!aisd Escreveu:Lamento, PauloSantos1, estou concerteza a confundi-lo com outra pessoa...
.
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do século XX .</p>
os bebés quando ja tÊm dentinhos e fartam-se que lhe apretem as bochechas e que lhes mecham tambem mordem! ahhh não! os bebés são uma raça perigosa!voca Escreveu:Eu digo que ele já estava farto de estar ali e a mexerem-lhe.... e não acho que haja cães perigosos, os donos é que os fazem ser...
Concordo consigo voca
ha donos perigosos e não cães...
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
son1a Escreveu:Então n há?!
A minha Tita é um perigo, qd sente cheiro de carne a descongelar no balcão!
hihihihi isso até os meus gatos ^^
ah então afinal são animais perigosos... mas é como a minha frase
o animal mais pregoso é que esta à frente das grandes e não por tras delas
Isso de adoptar cães do diabo interessa-me

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Achei interessanteTheOne Escreveu:Isso de adoptar cães do diabo interessa-me![]()
![]()
http://www.freezone.pt/index.php/report ... gosos.html
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Pelo número de incorrecções e barbaridades?User25 Escreveu:Achei interessanteTheOne Escreveu:Isso de adoptar cães do diabo interessa-me![]()
![]()
adorei obrigada ^^User25 Escreveu:Achei interessanteTheOne Escreveu:Isso de adoptar cães do diabo interessa-me![]()
![]()
Há muitos artigos neste sentido, e a minha afirmação veio na sequência da minha mais recente adopção, uma cadela, Dobermann, devolvida por alegadamente ter mordido (atacado) uma Sra. idosa e uma criança logo no 1º dia após ter sido adoptada. Tá aqui, deitada aos meus pés, palerma, dá-se lindamente com os meus 2 filhos, um deles de apenas 1 ano e meio.User25 Escreveu:Achei interessanteTheOne Escreveu:Isso de adoptar cães do diabo interessa-me![]()
![]()
E agora tou como o PauloSantos1, será que tive sorte??

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Explique?Tumbleweed Escreveu:Pelo número de incorrecções e barbaridades?User25 Escreveu:Achei interessanteTheOne Escreveu:Isso de adoptar cães do diabo interessa-me![]()
![]()