Cao magro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tysonnn
Membro Júnior
Registado: terça fev 21, 2012 1:23 am

terça fev 21, 2012 1:30 am

Boa noite,

Eu tenho um caozinho, é rafeiro. Ate mais ou menos 6 meses comeu a ração Purina... depois passamos para a friskies por problemas financeiros e agora ele ja tem 1 ano e pouco e ja ta a comer uma ração boa. so que ele de algum tempo para cá esta mais magro... ele nunca foi gordo.... mas agora o "buraco" da barriga dele nota-se um pouco mais... Nota-se que ele esta ligeiramente mais magro.... Será que é por ele ser um cao muito activo?

Aguardo resposta

Obrigada :) :S
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

terça fev 21, 2012 1:31 am

O melhor é ir a um veterinario..pode ser actividade mas pode ser outra coisa.

Tysonnn Escreveu:Boa noite,

Eu tenho um caozinho, é rafeiro. Ate mais ou menos 6 meses comeu a ração Purina... depois passamos para a friskies por problemas financeiros e agora ele ja tem 1 ano e pouco e ja ta a comer uma ração boa. so que ele de algum tempo para cá esta mais magro... ele nunca foi gordo.... mas agora o "buraco" da barriga dele nota-se um pouco mais... Nota-se que ele esta ligeiramente mais magro.... Será que é por ele ser um cao muito activo?

Aguardo resposta

Tysonnn
Membro Júnior
Registado: terça fev 21, 2012 1:23 am

terça fev 21, 2012 1:35 am

Obrigada espero que seja so actividade mesmo..
Praziquantel Escreveu:O melhor é ir a um veterinario..pode ser actividade mas pode ser outra coisa.

Tysonnn Escreveu:Boa noite,

Aguardo resposta

Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

terça fev 21, 2012 1:54 am

De nada-As melhoras
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

terça fev 21, 2012 8:29 pm

Devia ir ao veterinário!
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça fev 21, 2012 8:31 pm

vá com o patudo ao veterinário :) depois de-nos noticias dele.
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

terça fev 21, 2012 9:25 pm

O veterinário é a pessoa ideal para lhe responder a isso, se não for já à clinica sempre pode telefonar e explicar a situação com todos os detalhes e o veterinário com certeza que lhe será útil.
Pode ser por ser um cão activo e a quantidade de ração não estar adaptada, pode ser da sua constituição, mas também poderá ser algum problema.
Responder

Voltar para “Cães”