Pois mas o radicalismo e o extremismo nunca são boas opções para nada.saraestrelo Escreveu:Quem não pode pagar 1000€, adopta, em vez de estar a dar 250€ aos criadeiros!
Chow Chow S/ LOP apresentação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
saraestrelo Escreveu:Dar 250 € ??? Para quê quando se pode dar metadebhess Escreveu:Ora nem mais!saraestrelo Escreveu:Quem não pode pagar 1000€, adopta, em vez de estar a dar 250€ aos criadeiros!Fui lenta...
Olhando só para as fotos, percebe-se bem os cuidados que se tem com estes pobres desgraçados
http://faro-faro.olx.pt/ninhada-boxer-iid-320691582
<strong>Paulo Santos</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Onde é que está a ver o radicalismo e o extremismo aqui?Mpintovng Escreveu:Pois mas o radicalismo e o extremismo nunca são boas opções para nada.saraestrelo Escreveu:Quem não pode pagar 1000€, adopta, em vez de estar a dar 250€ aos criadeiros!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Estão com 50% de desconto...PauloSantos1 Escreveu:Dar 250 € ??? Para quê quando se pode dar metade
Olhando só para as fotos, percebe-se bem os cuidados que se tem com estes pobres desgraçados
http://faro-faro.olx.pt/ninhada-boxer-iid-320691582
Que miséria! Eu nem vou a esses sites que é para não ver essas coisas...
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Pois mas como se tratam de animais e não de objectos é assim que as coisas funcionamMpintovng Escreveu:Pois mas o radicalismo e o extremismo nunca são boas opções para nada.saraestrelo Escreveu:Quem não pode pagar 1000€, adopta, em vez de estar a dar 250€ aos criadeiros!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
Eu voubhess Escreveu:Eu nem vou a esses sites que é para não ver essas coisas...
Comprar bidons... terra para o jardim... e outras utilidades do género... e dá um jeitão

<strong>Paulo Santos</strong>
Não sou pretensioso o suficiente para lhe dizer onde...se você não acha nem vê radicalismo de posições em algumas opiniões daqui, salvo algumas excepções não conte comigo para o tentar convencer disso.
Eu penso pela minha cabeça e sinceramente se alguma vez tiver algum contacto com algum criador certificado que trate e julgue por pessoinhas quem compra cães por 250 Euros, comigo a conversa acaba logo ali.
Eu penso pela minha cabeça e sinceramente se alguma vez tiver algum contacto com algum criador certificado que trate e julgue por pessoinhas quem compra cães por 250 Euros, comigo a conversa acaba logo ali.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme
eu continuo a dizer que o meu cão é de raça pura... Ok, tudo bem, não posso provar pois não tenho LOP, e não, não tenho fotos dos pais... A questão é: Aqui alguém de certeza que conhece um criador de chow chows, ele que pergunte sobre a raça e venha esclarecer... Quanto ao vet, os que andam para aí a inventar, ela não me passou nenhum atestado de RACEZ do cão... Ela afirmou ser um chow chow, onde me viram a dizer que ela tem poderes ou qualquer coisa do género para comprovar? Ela disse com base no que viu e sabe... -.-"

Isto para vocês não são chow chows puros porque têm o focinho mais comprido? A ´serio que dá vonta de rir

Isto para vocês não são chow chows puros porque têm o focinho mais comprido? A ´serio que dá vonta de rir

-
- Membro Veterano
Eu referia-me àquele post, pois pensei que a sua frase era relativa ao mesmo.Mpintovng Escreveu:Não sou pretensioso o suficiente para lhe dizer onde...se você não acha nem vê radicalismo de posições em algumas opiniões daqui, salvo algumas excepções não conte comigo para o tentar convencer disso.
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Eu nem isso...PauloSantos1 Escreveu:Eu voubhess Escreveu:Eu nem vou a esses sites que é para não ver essas coisas...
Comprar bidons... terra para o jardim... e outras utilidades do género... e dá um jeitão

Calvin
Calvin
Não nos deixemos iludir com o LOP.
No final de tudo, o amor, o cuidado, a dedicação, a preocupação e a disponibilidade que temos para com estes patudos é que conta.
Não é o LOP que define o grau de amor que se sente por um bichinho não fofinho.
No final de tudo, o amor, o cuidado, a dedicação, a preocupação e a disponibilidade que temos para com estes patudos é que conta.
Não é o LOP que define o grau de amor que se sente por um bichinho não fofinho.
Certo, esclarecido então.bhess Escreveu:Eu referia-me àquele post, pois pensei que a sua frase era relativa ao mesmo.Mpintovng Escreveu:Não sou pretensioso o suficiente para lhe dizer onde...se você não acha nem vê radicalismo de posições em algumas opiniões daqui, salvo algumas excepções não conte comigo para o tentar convencer disso.