Compra e cao com lop valor sera adequado.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ziva2011
Membro
Registado: quarta set 28, 2011 12:59 pm

sábado fev 11, 2012 10:54 am

Tumbleweed Escreveu:Pessoalmente baseio-me no puppy puzzle da Pat Hastings, e peço opiniões a outros criadores que venham ver a ninhada e me ajudem a avaliar os cachorros.

Bom dia,

desculpe Tumbleweed, fiquei curiosa com este método....poderá explicar-me melhor como se processa? Tentei pesquisar, mas como não sou entendida na área, receio não ter visto a melhor explicação.

Sempre ouvi falar no teste de Campbell....que parece-me avaliar mais os traços comportamentais e o outro será mais a nível físico? Será aqui que reside a diferença?

Agradeço.
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

sábado fev 11, 2012 11:13 am

A intenção do puppy puzzle é avaliar uma ninhada inteira. O artigo abaixo é uma descrição dos passos do processo.

http://dharobed.com/D_Harobed/AleMalamu ... ations.htm
Ziva2011
Membro

sábado fev 11, 2012 11:29 am

Bem, interessantíssimo. Não fazia ideia.

Obrigada
Mpintovng
Membro
Registado: terça fev 21, 2012 2:39 pm

quinta fev 23, 2012 8:06 pm

Agradeço urgentemente que me digam o preço médio de mercado que a raça Cavalier king Charles tem de momento .
Cão com LOP claro.
Muito obrigado desde já a quem tiver alguma experiência sobre esta raça.
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quinta fev 23, 2012 8:32 pm

Preço MÉDIO na casa dos € 700,00, em compra directa ao criador.
Em loja na casa dos €1.200,00. Portanto isto do "em média" é relativo.
E também varia conforme o género.

Pq urgentemente? Mas deveria pesquisar junto de vários criadores (para formular essa ideia).
Não veja apenas 1 cachorro ou só 1 criador.

E não compre POR IMPULSO!
Mpintovng
Membro
Registado: terça fev 21, 2012 2:39 pm

quinta fev 23, 2012 9:15 pm

Ok, obrigado..para ja não farei mais comentarios.
Obrigado pela informação, foi muito util.
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quinta fev 23, 2012 9:49 pm

:)
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta fev 23, 2012 9:58 pm

FMoreira,

E faz muito bem!

Já tive direito aos meus dois cães de sonho porque fiz tudo direitinho: informei-me sobre raças, avaliei o que queríamos e o que podíamos oferecer, vi vídeos das raças favoritas e uma vez seleccionada uma, pus-me a visitar criadores. Não comprei os primeiros que vi, resisti como pude à enorme vontade de ter cães daquela raça e comprei a dois criadores diferentes que foram correctíssimos connosco.

Comprei os meus bebés, treinei com eles a partir dos 4 meses e fomos muito, muito felizes. Morreram velhinhos e o único desgosto que me deram foi partirem.
Ziva2011
Membro

sexta fev 24, 2012 10:29 am

WaterMonitor Escreveu:FMoreira,

E faz muito bem!

Já tive direito aos meus dois cães de sonho porque fiz tudo direitinho: informei-me sobre raças, avaliei o que queríamos e o que podíamos oferecer, vi vídeos das raças favoritas e uma vez seleccionada uma, pus-me a visitar criadores. Não comprei os primeiros que vi, resisti como pude à enorme vontade de ter cães daquela raça e comprei a dois criadores diferentes que foram correctíssimos connosco.

Comprei os meus bebés, treinei com eles a partir dos 4 meses e fomos muito, muito felizes. Morreram velhinhos e o único desgosto que me deram foi partirem.
WaterMonitor,

obrigada pela partilha dessa informação. Penso que diz tudo, resume tudo o que se debate por aqui no fórum! E parabéns por ter tido os seus bebés de sonho. Todos os podem ter (quando reunem as condições), desde que tenham calma.

Ziva
Responder

Voltar para “Cães”