Parabéns pela sua menina!

Moderador: mcerqueira
Anúncios no OLX?Beaucie Escreveu:...Agora há cá em Portugal ser criados bom exemplares também. A Lay foi criada cá mas parece ter linhagens Franceses. No OLX tem havido anuncios de cachorros.
Não...tive mais sorte. Deram-me...Floripes2 Escreveu:Anúncios no OLX?Beaucie Escreveu:...Agora há cá em Portugal ser criados bom exemplares também. A Lay foi criada cá mas parece ter linhagens Franceses. No OLX tem havido anuncios de cachorros.Aiii... Não me diga que comprou a sua por anúncio no OLX!
desculpem lá mas essa cadela de Beauceron tem muito pouco:p Então comparada com as fotos que fui ver só mesmo a corBeaucie Escreveu:Não...tive mais sorte. Deram-me...Floripes2 Escreveu:Anúncios no OLX?Beaucie Escreveu:...Agora há cá em Portugal ser criados bom exemplares também. A Lay foi criada cá mas parece ter linhagens Franceses. No OLX tem havido anuncios de cachorros.Aiii... Não me diga que comprou a sua por anúncio no OLX!
Sim, de facto não é um Beauceron. Tem a anca mais baixa que o resto do dorso, exactamente o oposto de um Beauceron.Charlie2 Escreveu:desculpem lá mas essa cadela de Beauceron tem muito pouco:p Então comparada com as fotos que fui ver só mesmo a corBeaucie Escreveu:Não...tive mais sorte. Deram-me...Floripes2 Escreveu:Anúncios no OLX?Beaucie Escreveu:...Agora há cá em Portugal ser criados bom exemplares também. A Lay foi criada cá mas parece ter linhagens Franceses. No OLX tem havido anuncios de cachorros.Aiii... Não me diga que comprou a sua por anúncio no OLX!
. Parece-me um cruzamento de Rott ou Doberman.