Veterinario
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 1211
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
Sim se tivesse muito ocupado com a sala de espera cheia, normalmente atendia-se os clientes marcados e depois tirávamos as duvidas, isto se a pessoa quiser esperar.
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 3984
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Antes de mais agradeço toda a informação dada.Praziquantel Escreveu:A pessoa refere "esclarecimento de dúvidas". Uma coisa é uma pergunta simples sobre ração.....i "esclarecimentos de dúvidas" vi muitos demorarem 20 minutos com pessoas na sala de espera a secar...pelosanimais Escreveu:Quanto a ração acho que não se deve cobrar consulta pois apenas dão uma opinião não tem de "mexer" no cão. .
Normalmente levava composições, ou perguntava se marca x ou y era boa ou não, no máximo 5 min, e dificilmente alguém esperava na sala de espera, pois sempre tentei ir em horas que não houvesse ninguém ou quase ninguém.
E muitas das dúvidas colocava na altura do desparasitante, vacinas...
No vet da minha cadela sempre me passaram factura. Lá vem discriminado o preço da vacina e o restante valor, até aos 30 euros, vem indicado como Honorários. Portanto acho que é transparente e bastante "honesto" digamos 

"Ficar velho é inevitável, ficar adulto é opcional."