Veterinario

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sábado fev 25, 2012 12:09 am

Sim se tivesse muito ocupado com a sala de espera cheia, normalmente atendia-se os clientes marcados e depois tirávamos as duvidas, isto se a pessoa quiser esperar.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado fev 25, 2012 1:50 pm

Praziquantel Escreveu:
pelosanimais Escreveu:Quanto a ração acho que não se deve cobrar consulta pois apenas dão uma opinião não tem de "mexer" no cão. .
A pessoa refere "esclarecimento de dúvidas". Uma coisa é uma pergunta simples sobre ração.....i "esclarecimentos de dúvidas" vi muitos demorarem 20 minutos com pessoas na sala de espera a secar...
Antes de mais agradeço toda a informação dada.
Normalmente levava composições, ou perguntava se marca x ou y era boa ou não, no máximo 5 min, e dificilmente alguém esperava na sala de espera, pois sempre tentei ir em horas que não houvesse ninguém ou quase ninguém.
E muitas das dúvidas colocava na altura do desparasitante, vacinas...
JOtme
Membro
Registado: quarta ago 04, 2010 2:05 pm

segunda fev 27, 2012 1:10 am

No vet da minha cadela sempre me passaram factura. Lá vem discriminado o preço da vacina e o restante valor, até aos 30 euros, vem indicado como Honorários. Portanto acho que é transparente e bastante "honesto" digamos :)
"Ficar velho é inevitável, ficar adulto é opcional."
Responder

Voltar para “Cães”