cão abandonado e doente o que fazer?
Moderador: mcerqueira
@Steffie
Fez bem em esclarecer o assunto...se me permite, vá ler outros tópicos e vai ver que o comportamento de alguns é sempre o mesmo.
Acham-se no direito de apregoar a opinião deles como se fosse algo de absoluto e ainda têm a lata de deturpar o que os outros dizem...esta espalhado por este fórum não foi só consigo. Insinuam, provocam..é fácil de verificar.
Tentam direccionar o sentido do fórum para o que querem e para os seus interesses impedindo a livre discussão.
Fez bem em esclarecer o assunto...se me permite, vá ler outros tópicos e vai ver que o comportamento de alguns é sempre o mesmo.
Acham-se no direito de apregoar a opinião deles como se fosse algo de absoluto e ainda têm a lata de deturpar o que os outros dizem...esta espalhado por este fórum não foi só consigo. Insinuam, provocam..é fácil de verificar.
Tentam direccionar o sentido do fórum para o que querem e para os seus interesses impedindo a livre discussão.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Na verdade ofendeu sim, e mais que uma vez.Steffie Escreveu:
não quero ficar aqui de mal com ninguem.. so quero esclarecer as coisas... e espero que não tenha ofendido ninguem aqui
não .. não ofendi a si...Praziquantel Escreveu:Na verdade ofendeu sim, e mais que uma vez.Steffie Escreveu:
não quero ficar aqui de mal com ninguem.. so quero esclarecer as coisas... e espero que não tenha ofendido ninguem aqui
e não venha ai com defensores... ok
não vale a pena dizer que a caneta azul é vermelha e chamar pessoas para dizer sim essa caneta azul é vermelha...
assunto encerrado...
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
de agora em diante vou so responder as pessoas que se querem saber se ja encontrei o cão ou se tenho noticias dele e para colocar novidades se as tiver..
beijinhos
beijinhos
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
Mpintovng Escreveu:@Steffie
Não posso estar mais de acordo

-
- Membro Veterano
Eu também..Principalmente quando este user que escrfeve essas palavars aplaude o clone que anda a perseguir uma forista com insultos baixos num topico ao ladoAlexpat Escreveu:Mpintovng Escreveu:@Steffie

-
- Membro Veterano
Não foi a você que a user decidiu atribuir declarações que nunca foram feitas...assim sendo não sei porque devia sentir-se ofendida.Suesca Escreveu:quem se sentiu ofendido, que levante o dedo..!!![]()
![]()
eu nao senti.
Olhe procure ajuda. Entretanto faça um favor a este sítio e tente não espalhar o seu veneno por aqui.Praziquantel Escreveu:Eu também..Principalmente quando este user que escrfeve essas palavars aplaude o clone que anda a perseguir uma forista com insultos baixos num topico ao ladoAlexpat Escreveu:Mpintovng Escreveu:@Steffie
-
- Membro Veterano
Bem.
Para já insultos fique com eles.
Os factos são os seguintes. Você anda a apoiar os clones que andam a pereguir foristas.Uma pessoa correta não anda a suportar pessoas que dizem a uma sra " vá arranjar um homem"
Você andou a dar dicas que prejudicam potencialmente quem queira adquirir um cão serra estrela.
E mete-se a perseguir quem mostrou o errosdas declarações em todos os tópicos onde pode. Feitas. A arca é para troca de impressões..não para induzir pessoas em erro. Há um ódio seu a quem defenda a criação responsável e uma defesa estranha a adquirir cães em criadeiros.
Para já insultos fique com eles.
Os factos são os seguintes. Você anda a apoiar os clones que andam a pereguir foristas.Uma pessoa correta não anda a suportar pessoas que dizem a uma sra " vá arranjar um homem"
Você andou a dar dicas que prejudicam potencialmente quem queira adquirir um cão serra estrela.
E mete-se a perseguir quem mostrou o errosdas declarações em todos os tópicos onde pode. Feitas. A arca é para troca de impressões..não para induzir pessoas em erro. Há um ódio seu a quem defenda a criação responsável e uma defesa estranha a adquirir cães em criadeiros.
Mpintovng Escreveu:Nem vergonha tem de ser mentiroso.
Você so anda por aqui a arranjar problemas....tenha vergonha deixe de andar a deturpar e a insinuar e deixa as pessoas conversar livremente.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
prazinquantel, eu no fundo entendo o que quer dizer, mas esta a ser um pouco radical, e implicou comigo no caso do veneno do homem, onde eu tb estava a ser radical. A divulgaçao tb é uma coisas boa, e as vezes é so o que se consegue. eu tb ja levei caes ao vet e paguei, ja levei e fizeram desconto, e tb ja so divulguei. e sempre ajudei. e tenho que concordar que voce direcciona as conversas. ninguem ofendeu ninguem!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
- Membro Veterano
A má educação não lhe serve para nada. O único "veneno" foam declarações suas que enganam quem queira adquirir cães. Agora resta saber para que s fez. Já se viu que defende os criadeiros com unhas e dentes.Mpintovng Escreveu: Olhe procure ajuda. Entretanto faça um favor a este sítio e tente não espalhar o seu veneno por aqui.
-
- Membro Veterano
Devemos estar a ler tópicos diferentes.Suesca Escreveu:ninguem ofendeu ninguem!
é simples.. a sugestão que dei foi ignorada de oferecer trabalho como forma de pagamento e houve pessoas a tentar desviá-la..mais ainda houve quem trocasse a minha palavra trabalho por favores e mais á frente já falavam por meias palavras em favores sexuais.
Haja vergonha.
Quanto ao resto, é um individuo que noutro tópico, que está a ser destruido por um clone expulso ontem, decidiu dar sugestões de como comprar um Serra da estrela, daquelas que em vez de ajudar prejudicam. Não gostou de terem mostrado o erro dele e agora anda a persegiir as pessoas que demonstraram por A mais B que estava errado com invenções, insultos e apoioas a clone.
Tristeza.
lsgl Escreveu:Mas isso também é assumir de má fé que o intuito da mensagem fosse esse... também sou uma jovem mulher e não fiz essa interpretação quando li a sugestão. Alias, não fosse o seu post e nunca me teria ocorrido sequer essa hipótese.sxmota Escreveu:Praziquantel, entendo-o e até certo ponto concordo consigo. Mas ponha-se no lugar da forista, julgo que uma jovem mulher, a oferecer uma proposta de pagamento "em serviços". Pode gerar mal entendidos, está a ver a situação?
Se calhar o problema é as pessoas não conseguirem ler com calma o que lhes é dito (possivelmente por estarem de cabeça quente), principalmente quando são opiniões contrárias ao que esperariam.
X2