cão abandonado e doente o que fazer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sábado fev 25, 2012 7:47 pm

Suesca Escreveu: e implicou comigo no caso do veneno do homem, onde eu tb estava a ser radical. !
Há 8 anos, uma pessoa aqui na arca foi radical como você ao dizer que envenenava o homem com uma garraf de vinho com veneno.

No caso dessa pessoa identificaram e acusaram um homem de maus tratos a animais. 3 ou 4 putos armados em Rambo iam fazer uma espera ao homem. Ele só não foi espancado porque uma sra da arca foi ver o que se passava.. e veio-se a saber que era tudo falso.O homem era pobre mas tratava bem os cães na medida do que tinha.

mas até hoje me lembro que esses três paspalhos poderiam ter maltratado o homem.

Daí que não deve dar esses testemunhos de cabeça quente ou fria. Porque há gente maluca na net e podem muito bem fazer o que você.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado fev 25, 2012 7:51 pm

eu tb nao interpretei como favores sexuais.
mas a steffie tentou ajudar. voce, pelo que tenho lido, é mais velho que ela e tem outra experiencia. nao o levou levou, e quando o ia levar ele desapareceu. de qualquer maneira, é preferivel tirar fotos e por aqui, pode ser ate que tivesse dono, do que o enxotar, ou ignorar, mesmo. eu so estou praqui a falar, porque sei que ela teve boas intençoes.

é dificil o mundo dos animais abandonados.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Praziquantel
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 7:51 pm

Concluo assim. Querem ajudar? Mexam-se.Ligum a vets, digam o que se passa, abram o coração, se não têm dinheiro paguem com trabalho, paguem em prestações.

Agora POR FAVOR, não vão é passar o dia a meter fotos na net e depois um dia todos a discutir que estão ofendidos porque lhes disseram para pagar com trabalho.

Haja BOM SENSO. MEXAM-SE
Suesca
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 7:54 pm

Praziquantel Escreveu:Concluo assim. Querem ajudar? Mexam-se.Ligum a vets, digam o que se passa, abram o coração, se não têm dinheiro paguem com trabalho, paguem em prestações.

Agora POR FAVOR, não vão é passar o dia a meter fotos na net e depois um dia todos a discutir que estão ofendidos porque lhes disseram para pagar com trabalho.

Haja BOM SENSO. MEXAM-SE
a minha sogra faz isso.
eu nao faço tanto como ela.
Suesca
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 7:57 pm

Praziquantel Escreveu:
Suesca Escreveu: e implicou comigo no caso do veneno do homem, onde eu tb estava a ser radical. !
Há 8 anos, uma pessoa aqui na arca foi radical como você ao dizer que envenenava o homem com uma garraf de vinho com veneno.

No caso dessa pessoa identificaram e acusaram um homem de maus tratos a animais. 3 ou 4 putos armados em Rambo iam fazer uma espera ao homem. Ele só não foi espancado porque uma sra da arca foi ver o que se passava.. e veio-se a saber que era tudo falso.O homem era pobre mas tratava bem os cães na medida do que tinha.

mas até hoje me lembro que esses três paspalhos poderiam ter maltratado o homem.

Daí que não deve dar esses testemunhos de cabeça quente ou fria. Porque há gente maluca na net e podem muito bem fazer o que você.
entendo. mas neste caso foi tudo veridico. e bem merecia, nao posso pensar de outra maneira.
Praziquantel
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 7:59 pm

Suesca Escreveu:
Praziquantel Escreveu:Concluo assim. Querem ajudar? Mexam-se.Ligum a vets, digam o que se passa, abram o coração, se não têm dinheiro paguem com trabalho, paguem em prestações.

Haja BOM SENSO. MEXAM-SE
a minha sogra faz isso.
eu nao faço tanto como ela.
Nem isto é um campeonato de quem faça mais. :wink: Agora o que eu acho é que dizem que têm pouco tempo e passam um dia inteiro na net a reclamar de algo completamente sem sentido pois que nem sequer souberam ler direito o que os outros escreveram.

Vou usar uma frase curta "analfabetismo funcional". as pessoas sabem ler, mas não percebem o que foi escrito. E aqui não só houve disso, como pior ainda, houve quem se meteu aqui neste tópico sem intuito que não fosse destilar veneno e confundir. A user tassebem, florips e o mantovani somente se meteram neste tópico para ajustes de contas e induzir em erro. E lamento que a moderação não veja estas atitudes recorrentes dessas pessoas

Eu ainda nem teria vindo á net se estivesse a procurar um cão..andava na rua. Mas enfim nem devia ter dito isto senão voltam aqui as pessoas de má fé a falar de favores sexuais e ainda acrescentam trabalho escravo...
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado fev 25, 2012 8:12 pm

Stefie não perca tempo a justificar o que não tem que justificar :wink:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado fev 25, 2012 8:20 pm

Esteve hoje um dia de sol tão bonito, as pessoas bem podiam tê-lo aproveitado para um bom passeio, sozinhas ou acompanhadas pelos seus patudos ou pela família.

Mas não, gastaram-no aqui numa conversa idiota cujo único sentido foi... nem sei qual foi, tão vazio isto tudo aparece. Para ajudar a Steffie a ajudar o cão é que não foi, de certeza.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado fev 25, 2012 8:23 pm

Floripes2 eu fui dar um passeio com o meu Rufus e ele AMOU :lol: :lol: :lol:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado fev 25, 2012 8:26 pm

Pois, Voca, vocês é que tiveram juízo. E eu, que fiz o mesmo. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

sábado fev 25, 2012 8:36 pm

Floripes2 Escreveu:Pois, Voca, voc�s � que tiveram ju�zo. E eu, que fiz o mesmo. :D
ja somos 3 ^^ foi passear para a praia com o Thor para ele socializar mais um pouco... brincou com um caine corso de 6 meses e um pit bul lindo de 7 meses ^^

os pequeninos não sei porque mas ingnoram-no quando ele quer brincar .. tadinho
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
Praziquantel
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 8:38 pm

Floripes2 Escreveu:Esteve hoje um dia de sol tão bonito, as pessoas bem podiam tê-lo aproveitado para um bom passeio, sozinhas ou acompanhadas pelos seus patudos ou pela família.

Mas não, gastaram-no aqui numa conversa idiota cujo único sentido foi... nem sei qual foi, tão vazio isto tudo aparece. Para ajudar a Steffie a ajudar o cão é que não foi, de certeza.
No seu caso foi somente para atacar pessoas neste tópico..infeliz.

E há quem tenha 3g e ipads..mas enfim, isso é como a história do AJ
nocas6
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2012 3:01 pm

sábado fev 25, 2012 8:55 pm

Meu Deus.
Já vos passou pela ideia que o vet não aceite trabalho em troca nem receber a prestações?
Steffie
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 9:03 pm

nocas6 Escreveu:Meu Deus.
J� vos passou pela ideia que o vet n�o aceite trabalho em troca nem receber a presta��es?
os veterinars do sr Praziquantel aceitam tudo .. mas ainda bem
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
Steffie
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 9:13 pm

http://www.youtube.com/watch?v=xPratfSO_aQ

alguns aqui precisam de umas sessões com esta musica ^^
Responder

Voltar para “Cães”