Uma pekenina ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tigra_Evil
Membro
Registado: domingo ago 11, 2002 6:41 pm

domingo ago 11, 2002 7:35 pm

Boa tarde!
Como ja devem ter reparado, tenho um pit bull. Gostaria de saber se alguém tb ja tem algum adulto e ke me possa dizer a ke idade posso fazer criação com ele.

Por outro lado,gostaria de pedir a todas as pessoas conscientes deste pais, que têm cães considerados "perigosos" e que gostem deles, se na zona residencial houver as chamadas arenas de gladiadores, quando saires com os mesmos á rua, de noite, a possibilidade de serem assaltados! Kuase ke me aconteçeu e a única coisa ke me valeu foi o instinto do meu Luckyzorro.
é um cão extremamente dócil, mas ao ver-me ameaçada, salvou-me desta situação!
Obrigado pela compreensão. ;) [size=9][/size]
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo ago 11, 2002 7:58 pm

Gostaria de saber se alguém tb ja tem algum adulto e ke me possa dizer a ke idade posso fazer criação com ele.
Qualquer pode se reproduzir desde que atinga a uma certa maturidade. Pelo que percebi o seu pitt é um macho, de tal modo que for para ele se reproduzir convem começar algo cedo, talvez pelos seus 14/16 meses.

Mas agora para que quer fazer criação com ele ? Acha que tem os conhecimentos necessarios, acha que o seu cão poderia "melhor" a raça ?

Isso de criar para o cão não morrer virgem...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Tigra_Evil
Membro
Registado: domingo ago 11, 2002 6:41 pm

domingo ago 11, 2002 8:55 pm

Não se trata de ter os conheçimentos ou não nem de deixar morrer o canito virgem, simplesmente a pessoa que mo deu quer fazer criação dele com outra cadela mas a idade que ele me falou pareceu-me muito cedo: 1 ano!

Só por isso, mas de qq modo agradeço-lhe a sua preocupação
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

domingo ago 11, 2002 9:21 pm

O criador do meu cão também me pediu o mesmo para aproveitar uma linhagem de campeões em que só mesmo o Spot não o é. Contudo, ele disse para lá ir após os dois anos, mas não o farei a conselho da Sealords, para não criar "maus hábitos".
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça ago 13, 2002 10:17 am

Só não percebo é essa dos "cães considerados perigosos"... considerados por quem? quais são os estudos que dizem que são perigosos? onde é que estão os dados estatísticos relativamente a isso? pensava que era só na mente de alguns escrevinhadores sensacionalistas e politiqueiros pouco escrupulosos...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Cães”