Para quem quiser ajudar, participando neste estudo, aqui ficam as informações básicas:

Podem ainda ajudar partilhando!
Obrigada!
Moderador: mcerqueira
Pois é.... não estou a ver o meu boston a fazer parte dessa pesquisa.... eu sou do Porto e conheço o instituto Abel Salazar. É uma escola medica veterinaria reconhecida.
Mais uma razão para o levar. O seu cão precisa de ser socializado com pessoas e outros cães, e um animal assim é um óptimo objecto de estudo. Por seu turno, as estudantes também aprenderiam muito sobre comportamento canino com ele.rudi12 Escreveu:...Mas o meu cao ia ficar nervoso, começava a dar mordidelas nas estudantes veterinarias e agarrava-se logo ao braço delas....
Depende do objecto do estudo.Depoiis da campanha que fez contra a vacinação e de os animais serem cobaias é no minimo estranho que você esteja a sugerir um cão ser objeto de estudos...Floripes2 Escreveu:Mais uma razão para o levar. O seu cão precisa de ser socializado com pessoas e outros cães, e um animal assim é um óptimo objecto de estudo. Por seu turno, as estudantes também aprenderiam muito sobre comportamento canino com ele.rudi12 Escreveu:...Mas o meu cao ia ficar nervoso, começava a dar mordidelas nas estudantes veterinarias e agarrava-se logo ao braço delas....
Poderá enviar um e-mail a colocar essa questão, ou seja, se aceitariam para o estudo um cão mal socializado. Não sei se o problema do seu cão é com pessoas ou outros cães, mas penso que não terão contacto com outros cães, apenas com pessoas.rudi12 Escreveu:Pois é.... não estou a ver o meu boston a fazer parte dessa pesquisa.... eu sou do Porto e conheço o instituto Abel Salazar. É uma escola medica veterinaria reconhecida.
Mas o meu cao ia ficar nervoso, começava a dar mordidelas nas estudantes veterinarias e agarrava-se logo ao braço delas....
Não percebi qual é o seu problema.rudi12 Escreveu:O meu boston terrier é um cão de exposiçao. Ou seja, está "socializado".
O comentario que eu coloquei acima foi com ironia..
Como dá para perceber, não tenhem muito para fazer, pelo que é melhor irem ver montras para o centro comercial da vossa terra.
Continuo sem perceber o propósito deste comentário...rudi12 Escreveu:Como dá para perceber, não tenhem muito para fazer, pelo que é melhor irem ver montras para o centro comercial da vossa terra.
No que diz respeito a este comentário, se realmente era isso que queria dizer, bastava tê-lo dito, simplesmente.rudi12 Escreveu:Eu não vou levar o meu cão, apenas porque não tenho disponibilidade de tempo.
Mas não vejo qualquer problema, desde que os donos estejam ao pé.
Você é que diz qual a sua disponibilidade...princessa Escreveu:Até parece interessante. Ainda por cima é onde levo o meu cão ao veterinário. Agora se é para me arrancarem da cama aos Sábados de manhã, já vou pensar duas vezes