Rotteweiller - Adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
smartins
Membro Júnior
Registado: sexta nov 14, 2003 12:19 pm

sexta jan 23, 2004 1:25 pm

Sei que este forum é para discutir diversos assuntos. Mas gostaria que alguêm me ajudasse. Neste momento estou a passar a fase mais triste da minha vida , porque morreu a minha cadelinha (raçada de Rott.). Sei que a próxima que vier não me vai fazer esquecer a anterior mas sempre me alivia a dor que tenho neste momento. Por isso peço a quem souber de alguem que tenha rott. (bebe - femea) para dar ou vender (até 225 €) me contactem: [email protected] ou 939501409.
Muito Obrigada
Sandra Martins :cry:
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta jan 23, 2004 2:34 pm

não é femea nem bébé, mas podia ler o tópico "Mais um caso!".....

senão tem sempre o site www.adopta-me.org
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

sexta jan 23, 2004 3:07 pm

Olá Sandra

No caso de optar pela compra é preferível pagar mais e ter um cachorro de um criador competente que lhe dê mais garantias em relação ao cachorro ,do que pagar menos e ter um de um criador vão de escada ( BYB para os amigos :) ) Isto porque , na maioria das vezes , o que se poupa na aquisição acaba por ser muito insuficiente para o que se vai ter de gastar em vets pelos problemas que o cachorro apresenta.

Saudações
sclourenco
Membro
Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm

sexta jan 23, 2004 3:22 pm

Sandra, os meus sentimentos pela perda da sua cadelinha... eu sei bem o que é a dor de perder um cão :cry:
De que zona do país é?
Eu se souber de algum rott digo-lhe!

Até lá, pense positivo e não fique triste, pois não seria isso que a sua cadelinha ia querer da dona!
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta jan 23, 2004 3:48 pm

Olá

Continuo com um puro MF para dar.
Um abraço
webpetdesign
Registado: sábado jan 18, 2003 3:23 pm
Contacto:

sexta jan 23, 2004 4:02 pm

Olha não desejas adoptar um adolto, ontem nas noticias falaram de um que teve 4 meses fechado dentro de uma casa, porque o dono morreu e ninguem sabia. Esta na camara de loures.
Carlag
Membro Júnior
Registado: quarta jan 14, 2004 5:49 pm

sexta jan 23, 2004 4:17 pm

E o de ontem, coitadinho bem precisa!!! Se ninguém o adoptar de certeza que vai ser abatido. Sobreviveu quatro meses em condições extremas para agora ter um dos finais mais tristes!! Perdeu o dono está extremamente debilitado, sozinho e com um futuro breve e muito pouco risonho!!!
Eu sofro bastante com estas situações!! :cry:
smartins
Membro Júnior
Registado: sexta nov 14, 2003 12:19 pm

sexta jan 23, 2004 5:43 pm

Obrigado pela ajuda. A cadela morreu porque foi morta pela Nina (outra cadela que tenho em casa). Já falei com vários veterinários e todos me dizem que foi um acidente , que a Nina não tinha intenções de faze-lo e fe-lo por ciúmes ou por questões de hierarquia, realmente isso deve ser verdade porque já criei uma outra e essa situação não aconteceu. Esta cadela sempre foi mansinha e nunca teve qualquer comportamento agressivo nem comigo nem com outros cães. Muito honestamente não sei o que se passou.
Só sei dizer que estou a sofrer imenso com tudo isto e não consigo esquecer toda esta situação, por isso coloquei o anuncio. Eu sou do Porto. Se souberem de alguêm por favor contactem-me: 939501409.
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta jan 23, 2004 6:37 pm

Muito sinceramente no seu lugar e atendendo às circunstâncias, eu não arriscava um segundo acidente. Por muito que doa.
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

sexta jan 23, 2004 6:52 pm

Musky Publicada: Sex Jan 23, 2004 18:37 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Muito sinceramente no seu lugar e atendendo às circunstâncias, eu não arriscava um segundo acidente. Por muito que doa.

Mas sabes que poderia acontecer as duas fazerem bem uma à outra.
As duas estão a precisar de ser encontradas.
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

sexta jan 23, 2004 10:42 pm

Smartins antes de comprar, vá ao Hospital Veterinário do Porto ou outra instituição de defesa de animais porque a adopção é sempre a escolha mais acertada...

Se não conseguir tente contactar uma grande lutadora pelos animais que é a Maria Teixeira

[email protected]

Ela pretence a uma associação e tem sempre animais para adopção (mesmo cachorros). Pode não ter rots mas vale tentar.

Tem sempre a opção da rot que está à espera de um dono em Loures que bem precisa...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 23, 2004 11:36 pm

Musky Escreveu: Muito sinceramente no seu lugar e atendendo às circunstâncias, eu não arriscava um segundo acidente. Por muito que doa.
Lógicamente pensando... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 23, 2004 11:37 pm

sea Escreveu:

--------------------------------------------------------------------------------

... :?: :o .

Podia explicar, por favor ?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fourpows
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
Contacto:

sábado jan 24, 2004 12:02 am

leonildecarvalho Escreveu:
sea Escreveu:

... :?: :o .

Podia explicar, por favor ?

Leo
Lili

Esquece lá isso! Deve ser conversa da IURD :D
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jan 24, 2004 9:31 am

smartins Escreveu: Obrigado pela ajuda. A cadela morreu porque foi morta pela Nina (outra cadela que tenho em casa). Já falei com vários veterinários e todos me dizem que foi um acidente , que a Nina não tinha intenções de faze-lo e fe-lo por ciúmes ou por questões de hierarquia,
Ou seja foi homicidio involuntário ? esses veterinários são uns pontos. Se um cão mata outro não é por acidente, tem de usar os dentes e eles só funcionam se existirem impulsos vindos do cérebro :roll: .

Eles tiveram razão, foi por ciúmes ou por hierarquia mas não foi um acidente e sim, PODE acontecer novamente.

Não tenha outro cão. Espere que a que tem morra normalmente.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”