Muito Obrigada
Sandra Martins

Moderador: mcerqueira
Musky Publicada: Sex Jan 23, 2004 18:37 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Muito sinceramente no seu lugar e atendendo às circunstâncias, eu não arriscava um segundo acidente. Por muito que doa.
Lógicamente pensando...Musky Escreveu: Muito sinceramente no seu lugar e atendendo às circunstâncias, eu não arriscava um segundo acidente. Por muito que doa.
...sea Escreveu:Musky Publicada: Sex Jan 23, 2004 18:37 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Muito sinceramente no seu lugar e atendendo às circunstâncias, eu não arriscava um segundo acidente. Por muito que doa.
Mas sabes que poderia acontecer as duas fazerem bem uma à outra.
As duas estão a precisar de ser encontradas.
Lilileonildecarvalho Escreveu:...sea Escreveu:Musky Publicada: Sex Jan 23, 2004 18:37 Assunto:
Mas sabes que poderia acontecer as duas fazerem bem uma à outra.
As duas estão a precisar de ser encontradas.![]()
.
Podia explicar, por favor ?
Leo
Ou seja foi homicidio involuntário ? esses veterinários são uns pontos. Se um cão mata outro não é por acidente, tem de usar os dentes e eles só funcionam se existirem impulsos vindos do cérebrosmartins Escreveu: Obrigado pela ajuda. A cadela morreu porque foi morta pela Nina (outra cadela que tenho em casa). Já falei com vários veterinários e todos me dizem que foi um acidente , que a Nina não tinha intenções de faze-lo e fe-lo por ciúmes ou por questões de hierarquia,