burlada em lop de pastor alemao
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta out 06, 2011 8:20 pm
comprei um pastor alemao a um criador de perosinho, comprometeu se a dar me o lop mas passados 3 meses continuo a espera do lop. quando ligo para o sr [Editado pela moderação] tem sempre o telemovel desligado ou dao me a desculpa que ainda nao veio. decidi confirmar as coisas e vim a saber que na data de nascimento do meu cao so ha uma ninhada registada de pastores e e do alentejo, por isso fui mesmo burlada
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
ok.............
An ye harm none, do what ye will
É realmente triste que isto aconteça, há para aí uns indivíduos que se dizem criadores, mas não são nada, falam com eles e não passam de uns aldrabões. Se tiver documentos comprovativos da transacção do cão, poderá apresentar queixa, senão terá de ficar com o prejuízo.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
E chegou a esse "criador" como?andyoliveira Escreveu:comprei um pastor alemao a um criador de perosinho, comprometeu se a dar me o lop mas passados 3 meses continuo a espera do lop. quando ligo para o sr miguel vital tem sempre o telemovel desligado ou dao me a desculpa que ainda nao veio. decidi confirmar as coisas e vim a saber que na data de nascimento do meu cao so ha uma ninhada registada de pastores e e do alentejo, por isso fui mesmo burlada
-
vi um anuncio de venda na internet tem um canil em perosinho deu me recibo e garantia sanitaria mas em lado nenhum fala do lop e sei que nao registou a ninhada porque no icp nao ha registos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
E tem a raça descriminada no recibo?? E no CPC não há registos?andyoliveira Escreveu:vi um anuncio de venda na internet tem um canil em perosinho deu me recibo e garantia sanitaria mas em lado nenhum fala do lop e sei que nao registou a ninhada porque no icp nao ha registos
-
- Membro Veterano
Pois.... agora olhe, "curta" o cão e fique com a lição... 

-
nao no recibo nao especifica a raça. pra data de nascimento da ninhada e pelo nome do criador nao ha ninhada nenhuma registada, resta me fazer o exame de confirmação de raça quando ele fizer nove meses.......... nao e que o lop tenha grande importancia mas quando se paga e as pessoas se comprometem gostamos de ter tudo.
-
- Membro Veterano
É por isso que o "trabalho de casa" é importante...andyoliveira Escreveu:nao no recibo nao especifica a raça. pra data de nascimento da ninhada e pelo nome do criador nao ha ninhada nenhuma registada, resta me fazer o exame de confirmação de raça quando ele fizer nove meses.......... nao e que o lop tenha grande importancia mas quando se paga e as pessoas se comprometem gostamos de ter tudo.
-
pois é... mas como quem nao sabe é como quem nao ve.. acontece estas coisas..o amor que temos por ele nao muda em nada... simplesmente sinto me enganada.. fica tambem o alerta visto que ele continua a vender caes.. como eu mtuitas mais pessoas foram concertea enganadas..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Atenção que a ninhada pode ter sido registada noutra data que não a certa, eu se fosse a si "apertava" com essa gente...andyoliveira Escreveu:pois é... mas como quem nao sabe é como quem nao ve.. acontece estas coisas..o amor que temos por ele nao muda em nada... simplesmente sinto me enganada.. fica tambem o alerta visto que ele continua a vender caes.. como eu mtuitas mais pessoas foram concertea enganadas..

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Pois é precisamente quando se paga que o LOP tem toda a importância... não garante saúde, qualidade ou conformação mas ao menos garante que não comprou "gato por lebre", como poderá (ou não) comprovar se avançar com o RI .andyoliveira Escreveu:nao e que o lop tenha grande importancia mas quando se paga e as pessoas se comprometem gostamos de ter tudo.
Boa sorte e tudo de bom para o futuro do patudo que é um belíssimo cão.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
X2dinodane Escreveu:Pois é precisamente quando se paga que o LOP tem toda a importância... não garante saúde, qualidade ou conformação mas ao menos garante que não comprou "gato por lebre", como poderá (ou não) comprovar se avançar com o RI .andyoliveira Escreveu:nao e que o lop tenha grande importancia mas quando se paga e as pessoas se comprometem gostamos de ter tudo.
Boa sorte e tudo de bom para o futuro do patudo que é um belíssimo cão.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
Se no momento da compra se falou no lop, ele ja tinha que lá estar!
Não vem depois, nem no mes seguinte!!
Tem de estar no momento da entrega do cachorro.
Simples!
Cada vez mais a credulidade neste tipo de coisas tem de desaparecer.
Se é um negocio, se há troca de um bem por dinheiro, não podem existir baldas.
A bem das duas partes!
Evitavam-se assim ... coisas assim!!
Viver e aprender
Simples!
A bem das duas partes!
Viver e aprender

An ye harm none, do what ye will
Nem mais. É um negócio como qualquer outro, o LOP é a garantia do bem adquirido.Netherwing Escreveu:Se no momento da compra se falou no lop, ele ja tinha que lá estar!
Simples!
A bem das duas partes!
Viver e aprender
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>