burlada em lop de pastor alemao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

quinta mar 01, 2012 11:18 am

Nunca é tarde alertar que quando se quer um exemplar de uma certa raça e se quer as coisas "como deve ser" é imprescindível pedir a lista de criadores do CPC e mesmo assim é preciso ter cuidado e visitar sempre os criadores ou como TheOnlyOne referiu "fazer o trabalho de casa" e não responder a anuncios na net pois 99,99% é burla ou vendem lhe mesmo "gato por lebre".
Estando o mal feito ja não ha nada a fazer senão amar e cuidar do seu novo membro da familia... :wink:
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta mar 01, 2012 12:29 pm

Todos publicitam as ninhadas na net!
Directa ou indirectamente, é um sinal dos tempos e é incontornável.

Não é por aí que se afere do criador ou dos cachorros, longe disso!

O que é importante é saber o que se quer, quanto se quer pagar ( não há milagres ) e estar ciente de que se paga aquilo que se compra e que se compra aquilo que se paga!!

a saber?

se o cachorro do topico custou assim uma centena e meia de euros... eu diria que foi bom negocio.

o bicho é giro, afogueado e tal... não é drama nenhum! ou seja, comprou o que pagou!!

Mas... se custou mil euros ( academicamente ) e foi neste cenário relatado: das duas uma; ou quem comprou tava com calor nos bolsos ou não se percebe muito bem!

Acredito no primeiro cenário, do cão baratinho e giro ( nada contra ) mas que é aquilo que é!

Importa estimá-lo bem e ter em mente uma coisa básica:

There's no such thing as a free meal!

Não há millagres: barato, bom, com pedigree cheio de pergaminhos por dois tostoes.... é miragem!

Não se queixem daquilo que sabem exactamente que estão a comprar!
Comprem e assumam.

Ou então:não comprem pechinchas e paguem por uma coisa em condiçoes! Que tal? Boa? :D
An ye harm none, do what ye will
andyoliveira
Registado: quinta out 06, 2011 8:20 pm

quinta mar 01, 2012 12:39 pm

o cao custou 250 euros o que pelo que vejo a circular e mais ou menos o comum. como ja referi o lop nao e importante simplesmente ficou o aleta.

ele vai para a escola de treino , nunca se sabe se nao ira para concursos de agilidade e quando for ao exame rc ja fica com o reconhecimento.

caso nao se passe nada do que em cima mencionei, nao ha problema porque ele e lindo. tal como todos os animais que tenho
emanuelsa
Membro Júnior
Registado: sábado set 04, 2010 1:08 pm
Tobias - Comum Europeu;
Rodolfo - Persa;

quinta mar 01, 2012 12:41 pm

Andy,

250€ não é o valor comum para um Pastor Alemão com LOP, é perto de metade.

PS: Acho um valor justo para um animal sem LOP.
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

quinta mar 01, 2012 12:48 pm

Pois pelos vistos o forista foi mesmo enganado e comprou um "gato por lebre". Sim é o valor comum que se pratica pelos "criadeiros" e não pelos criadores e pode muito bem ter a certeza que o seu cão é um cruzado de PA....o que não é mau visto o preço que pagou :wink: mas não fique a espera de conseguir o RI (não digo que é impossível mas pouco provável)

Cumprimentos
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta mar 01, 2012 12:49 pm

Por esse preço um PA com LOP?
De 500€ para cima.
andyoliveira

quinta mar 01, 2012 12:50 pm

so aos nove meses e que posso faer o exame eu depois ponho o resultado. afato de perfil ele tem 4 meses.
Netherwing
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 12:53 pm

andyoliveira Escreveu:o cao custou 250 euros o que pelo que vejo a circular e mais ou menos o comum. como ja referi o lop nao e importante simplesmente ficou o aleta.

ele vai para a escola de treino , nunca se sabe se nao ira para concursos de agilidade e quando for ao exame rc ja fica com o reconhecimento.

caso nao se passe nada do que em cima mencionei, nao ha problema porque ele e lindo. tal como todos os animais que tenho

bom negocio.

se for saudavel e de boa indole tem aquilo que pagou :)

sem ironias!

as provas de trabalho de PA são complexas e trabalhosas.

tem um bom animal de companhia, desejo-lhe uma vida longa e saudavel.

No dia em que quiser um PA noutros moldes vai perceber que pagou o que comprou.

As coisas são o que são! A unica falta do criador é alimentar a ideia do hipotetico LOP. Ou tem ou não tem, assim de simples.

Vender cão sem pedigree não é ilegal, é só sapateirice.
Mas a pessoa paga o que compra!

Rematando: o cão é bem giro e se tiver bom caracter vai ter aí um bicho à altura! ;)
andyoliveira

quinta mar 01, 2012 12:57 pm

obrigada pelo elogio, eu so me sinto mal por ter sido enganada mais nadaporque ele mostrou - me os lop dos caes grandes que tinha la, sei k e um criador inscrito no clube de fonte segura, mas desta ninhada nao deu entrada ou mentiu me na data de nascimento.
obd pelos comentarios
Netherwing
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 1:16 pm

Pelo que percebo ( e lamento se estiver a ser teimosa ), a forista sabia exactamente que estava a comprar um cachorro sem Lop, filho de pais com Lop.

Não vejo onde resida a burla.

Vejo muitas outras coisas... como FALTA DE BRIO do CRIADOR, MAS BURLA NÃO VEJO!

Um criador de PA que não seja vaidoso e orgulhoso do que cria não vale um charuto!!

É um cão orgulhoso e nobre, para gente que se lhe equipare!! :D

E mais não digo!
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

quinta mar 01, 2012 1:50 pm

Netherwing Escreveu:Pelo que percebo ( e lamento se estiver a ser teimosa ), a forista sabia exactamente que estava a comprar um cachorro sem Lop, filho de pais com Lop.

Não vejo onde resida a burla.

Vejo muitas outras coisas... como FALTA DE BRIO do CRIADOR, MAS BURLA NÃO VEJO!

Um criador de PA que não seja vaidoso e orgulhoso do que cria não vale um charuto!!

É um cão orgulhoso e nobre, para gente que se lhe equipare!! :D

E mais não digo!

Não podia concordar mais :wink:

E por 250€ estava mesmo a saldos e de uns 70%
Netherwing
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 7:28 pm

saldos ...e ainda acumulou bonus no cartao continente 8)
GungaDin
Membro
Registado: sábado mar 03, 2012 10:06 am

sábado mar 03, 2012 10:22 am

250 euros é um valor irrisório.

Não quero com isso dizer que pagar 600 euros é garantia de alguma coisa. Mas pagar 50 contos por um cão de raça hoje em dia é o mesmo que comprar na rua uma máquina de filmar a um cigano.

Tem grandes possibilidades de dentro da caixa ter um sabonete.
:wink:
andyoliveira Escreveu:o cao custou 250 euros o que pelo que vejo a circular e mais ou menos o comum. como ja referi o lop nao e importante simplesmente ficou o aleta.

TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

sábado mar 03, 2012 11:01 am

emanuelsa Escreveu: PS: Acho um valor justo para um animal sem LOP.
O valor justo por um animal sem LOP é ZERO :wink:
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sábado mar 03, 2012 12:12 pm

eu se tirar criação de minha, que é uma rottweiler com lop vai ser com um bom exemplar tambem com lop e os cachorros irao ter lop mas nao os vou vender a esses preços absurdos!-.-'
prefiro que os donos gastem mas é esse dinheiro numa boa ração!
nao estou a dizer que os dou mas pagam apenas o necessário para que eu nao tenha despesa mas nao pretendo tirar lucro.

bem pelos vistos eu tive msm sorte, a minha princesa foi-m oferecida e tem lop, mas se nao tivesse gostava daquela coisinha resmungona a msm!
Responder

Voltar para “Cães”