Estando o mal feito ja não ha nada a fazer senão amar e cuidar do seu novo membro da familia...

Moderador: mcerqueira
andyoliveira Escreveu:o cao custou 250 euros o que pelo que vejo a circular e mais ou menos o comum. como ja referi o lop nao e importante simplesmente ficou o aleta.
ele vai para a escola de treino , nunca se sabe se nao ira para concursos de agilidade e quando for ao exame rc ja fica com o reconhecimento.
caso nao se passe nada do que em cima mencionei, nao ha problema porque ele e lindo. tal como todos os animais que tenho
Netherwing Escreveu:Pelo que percebo ( e lamento se estiver a ser teimosa ), a forista sabia exactamente que estava a comprar um cachorro sem Lop, filho de pais com Lop.
Não vejo onde resida a burla.
Vejo muitas outras coisas... como FALTA DE BRIO do CRIADOR, MAS BURLA NÃO VEJO!
Um criador de PA que não seja vaidoso e orgulhoso do que cria não vale um charuto!!
É um cão orgulhoso e nobre, para gente que se lhe equipare!!
E mais não digo!
andyoliveira Escreveu:o cao custou 250 euros o que pelo que vejo a circular e mais ou menos o comum. como ja referi o lop nao e importante simplesmente ficou o aleta.
ele vai para a escola de treino , nunca se sabe se nao ira para concursos de agilidade e quando for ao exame rc ja fica com o reconhecimento.
caso nao se passe nada do que em cima mencionei, nao ha problema porque ele e lindo. tal como todos os animais que tenho
O valor justo por um animal sem LOP é ZEROemanuelsa Escreveu: PS: Acho um valor justo para um animal sem LOP.