American Staffordshire Terriers

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Marco60
Membro Júnior
Registado: quinta mar 01, 2012 3:32 pm

quinta mar 01, 2012 3:40 pm

Boa tarde!

Gostava de saber se há por aqui algum criador ou alguém que tenha staffordshire terrier americanos. É o meu cão de sonho :oops:

Sei destas novas regras para a criação...já mandei uns e_mails ao CPC e não há nenhum criador lá registado. Alguém sabe de algum?
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

quinta mar 01, 2012 3:49 pm

Marco60 Escreveu:Boa tarde!

Gostava de saber se há por aqui algum criador ou alguém que tenha staffordshire terrier americanos. É o meu cão de sonho :oops:

Sei destas novas regras para a criação...já mandei uns e_mails ao CPC e não há nenhum criador lá registado. Alguém sabe de algum?
nao encontrou um na lista do cpc?!?
Marco60
Membro Júnior

quinta mar 01, 2012 3:59 pm

não, nenhum...dizia que não havia nenhum registado!
Será possível?
Babybeauty
Registado: sexta jul 27, 2007 3:34 pm

quinta mar 01, 2012 4:07 pm

Ainda não se encontra ninguém legalizado de American Staffordshire Terrier.

A lista na DGV foi actualizada a 8 de Fevereiro de 2012.

http://www.dgv.min-agricultura.pt/porta ... portal/DGV
Marco60
Membro Júnior

quinta mar 01, 2012 4:11 pm

ora bolas... mais uma coisa, há em portugal vários anúncios a vender american staff com LOE, custam uns 500/600 euros...eu posso comprar um cão desses?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta mar 01, 2012 4:14 pm

Sobre a importação de caes com LOE aqui fica um tópico recente: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95612

Leia a resposta da Dinodane, nomeadamente a alínea 1 do artigo postado :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Marco60
Membro Júnior

quinta mar 01, 2012 4:23 pm

então quer dizer que o LOE não vale nada?
então mas se não se pode vender porque estão à venda...a policia não faz nada?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 01, 2012 9:50 pm

Marco60 Escreveu:então quer dizer que o LOE não vale nada?
Não, não quer dizer nada disso... :roll:
Releia tudo outra vez.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

RottZeus
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 11:20 am
Átila [Sem Raça Definida]
Picolina [Pequinês]

quinta mar 01, 2012 10:00 pm

Pela informação que tenho:

Existe um criador que ainda continua à espera de receber o certificado. Não posso dizer com toda a certeza, mas penso que as ninhadas já sejam registadas. Contudo...

... se tem facebook, pode aderir aos grupos "Ética Portugal American Staffordshire Terrier" e "Amigos do American Staffordshire Terrier de Portugal", ajudou-me muito sobre várias dúvidas que tinha, tanto de criadores, estalão, etc... para arranjar companhia "de peso" para o Zeus, já que aqui em casa é só animais com 20cm no máximo.

Espero ter ajudado ;)
Marco60
Membro Júnior

quinta mar 01, 2012 11:12 pm

dinodane Escreveu:
Marco60 Escreveu:então quer dizer que o LOE não vale nada?
Não, não quer dizer nada disso... :roll:
Releia tudo outra vez.
Compro um american staff com LOE mas como não se pode importar cães PP tenho que o castrar...foi o que eu entendi! Estou certo ou errado?
Sara2512
Registado: sexta mar 02, 2012 3:34 pm

sábado mar 03, 2012 12:12 am

Ola
ca em portugal o Livro de Origens Espanholas n serve de muito visto que a lei portuguesa so aceita o Livro de Origens Portuguesas e desde 2008 (salvo erro) deixaram de ser possivel emitir L.O.P visto que ha uma discurdancia nas exigencias minimas para os criadores e dai eles irem buscar os L.O.E. Mas afim ao cabo n serve de muito pk depois se for pedido os documentos do cao é esperado o LOP ou entao estar castrado.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado mar 03, 2012 12:23 am

RottZeus Escreveu:Pela informação que tenho:

Existe um criador que ainda continua à espera de receber o certificado. Não posso dizer com toda a certeza, mas penso que as ninhadas já sejam registadas. Contudo...

... se tem facebook, pode aderir aos grupos "Ética Portugal American Staffordshire Terrier" e "Amigos do American Staffordshire Terrier de Portugal", ajudou-me muito sobre várias dúvidas que tinha, tanto de criadores, estalão, etc... para arranjar companhia "de peso" para o Zeus, já que aqui em casa é só animais com 20cm no máximo.

Espero ter ajudado ;)
Tambem anda pelo "ética"? Eu tb... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”