Gostaria que outros membros que tal como eu tenham uma menina da raça Yorkshire me possam dar umas "luzes" relativamente ao primeiro cio (e restantes) desta raça.
Por volta de que idade surge o 1º? Já vi que pode ser aos 6, 7, 8, 9 meses... Já li também que nuns casos é imperceptível e noutros não... Enfim, qualquer informação é bem-vinda! Obrigada!
Cio das Yorkshires...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Eu tive uma cadelinha, que tinha 3 Kg. O 1º cio doi por volta do primeiro ano, foi quase imperceptivel.
Os outros cios nunca foram regulares, tinha 1 cio por ano e apenas notava pois como dormia comigo via um pinguinho de sangue nos meus lençóis.
Nunca a esterilizei pois tinha epilepsia e eu tinha medo por causa da anestesia.
Os outros cios nunca foram regulares, tinha 1 cio por ano e apenas notava pois como dormia comigo via um pinguinho de sangue nos meus lençóis.
Nunca a esterilizei pois tinha epilepsia e eu tinha medo por causa da anestesia.
Obrigada tiabela! Eu faço estas perguntas precisamente pelo tamanho, pois já andei a pesquisar bastante e de facto na maior parte dos casos parece que os cios são pouco notados... A minha menina está com 5 meses... Penso que ainda deve ser cedo mas quero estar preparada!tiabela Escreveu:Eu tive uma cadelinha, que tinha 3 Kg. O 1º cio doi por volta do primeiro ano, foi quase imperceptivel.