xixi e coco na rua
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça fev 07, 2012 7:57 am
obrigada por tudas as dicas mas o meu cao continoa a fazer xixi e coco em casa.ja vai la fora passear mas o que ele gosta mesmo e de chegar a casa e fazer. e preciso mesmo muita paciencia?
Sim, é preciso mesmo muita paciência, e também muita teimosia da nossa parte. O cão acabará por perceber onde deve e não deve fazer.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Lá em casa é o mesmo, todo o sitio é bom menos no jornal, de vez em quando la acerta no jornal. Quanto á coprofagia o Mr Fox tanbem foi apanhado com a boca cheia a retirar os cocós dos gatos de dentro da caixa, Foi uma gritaria lá em casa, meti-lhe os dedos dentro da garganta até ele despejar tudo. E não se enganem, comer fezes não é bom, se por um lado tem as gorduras da racao de gato por outro também tem as toxinas expelidas.Star005 Escreveu:Pois é, bhess, com a Fidji é preciso mesmo muita paciência, ela faz em qualquer lado da casa, já coloquei o jornal várias vezes e ela simplesmente roi e come o jornal...estou a ficar um pouco desesperada, ela já vai fazer 6 meses e não noto que haja alguma alteração.
Floripes, não sabia que a coprofagia era mais usual nas cadelas, o que é certo é que ela come o dela e o da Luna por vezes também, no entanto o vet disse para esperar mais um pouco porque não lhe parece que haja qualquer tipo de carencia, pois a nivel fisico está a desenvolver-se muito bem.
Bearock, tive um gatinho e também era normal irem comer o coco do gato, falei nisso ao vet e ele disse que o coco dos gatos é rico em gorduras e por isso muito apetitoso para os cães....que nojo...mas que não era de todo aconselhado que ingerissem o coco do gato.
Bom é mesmo preciso paciência e muiiitasssss esfregonas
Comer cócó é normal nos caes quando tem alguma carencia de vitaminas/proteinas etc....quando a raçao que comem é muito rica em proteina eles tendem a voltar a comer para nao desperdiçarem nada....para nos é uma nojice mas para eles é uma questao de sobrevivencia...os pequenotes tem mais tendencia a isso mas os adultos tambem o fazem...se se manter convem mudar a raçao!
Quanto a comer o coco de gatos tambem é pela mesma razao...algum gato alimentado com comida caseira o que faz com que as fezes sejam mais ricas em nutrientes e para eles que o alfacto é muito maior detectam logo no cheiro e tem vontade de comer....Podera indicar que a raçao que ele come é muito baixa em nutrientes e assim que ele tem oportunidade de comer algumas fezes que tenham bons nutrientes é o que faz...
Quanto a comer o coco de gatos tambem é pela mesma razao...algum gato alimentado com comida caseira o que faz com que as fezes sejam mais ricas em nutrientes e para eles que o alfacto é muito maior detectam logo no cheiro e tem vontade de comer....Podera indicar que a raçao que ele come é muito baixa em nutrientes e assim que ele tem oportunidade de comer algumas fezes que tenham bons nutrientes é o que faz...