burlada em lop de pastor alemao
Moderador: mcerqueira
Mas se quer ter uma ninhada da sua cadela, com LOP e tudo, tem de ter um canil legalizado (é uma das leis da criação de PPs). Senão vai também vender cães sem LOP. É tão simples que até eu, que não pesco nada disto, entendi. Se lesse as coisas como deve ser não respondia a alhos com bugalhos.Sasha99 Escreveu:isso de mandar a parede as vezes corre mal!
todas as que a veterinaria que acompanhar todo o processo achar necessario e nao disse que ia ser criadora que eu saiba.
Última edição por GSfanatic em domingo mar 04, 2012 10:56 am, editado 1 vez no total.
Bem..parece que atirar á parede só você. Fala de existirem tantos animais sem dono e quer mandar mais uma ninhada de rafeiros cá para fora.Sasha99 Escreveu:isso de mandar a parede as vezes corre mal!
todas as que a veterinaria que acompanhar todo o processo achar necessario e nao disse que ia ser criadora que eu saiba.
Anda com conversas sobre quem sabe e não sabe e manda bitaites sem conhecimento de causa.
Aquela de Cães maiores para guarda..é de antologia.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
hall of fame... 

An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Claro que sim! Quer melhor cão de guarda que um DA? Digo-lhe eu: casa onde haja um DA nunca na vida é assaltada....O que prova que quanto maior, melhor guarda ( mais que não seja porque tem uma visão mais " ampla" do território a guardar).GungaDin Escreveu:
Aquela de Cães maiores para guarda..é de antologia.

Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Netherwing, acho que a "falência técnica" acontece no segundo em que decidimos criar.
Nica, tu não estejas para aí a gozar: o DA é um grande guarda! Sempre que me tocam à porta eles ouvem e ladram. Não quer é dizer que lá vão ...

Nica, tu não estejas para aí a gozar: o DA é um grande guarda! Sempre que me tocam à porta eles ouvem e ladram. Não quer é dizer que lá vão ...
A questão é essa..é que 90% dos criadores de cães são amadores, têm profissões sem nada a ver com criar cães e gastam todo ou mais do seu dinheiro com a criação e seus acessórios.luistvr Escreveu: que não se consiga fazer vida só vendendo cães assim.
Se nao tinham lop são rafeiros. A palavra não tem nenhuma conotação negativa..as pessoas é que têm a mania de que os seus caes têm de ser de raça...Sasha99 Escreveu:ha quem os prefira maiores caso nao saiba!
nao é por terem um porte maior que sao rafeiros porque caso isso fosse verdade ela, os pais dela e os avos nao tinham lop que eu saiba.
Quanto ao referido foi que o tamanho não torna um cão melhor para defesa ou guarda.
ter LOP não significa que estejam dentro do estalão. Nenhum criador tem interesse em criar animais fora do estalão da raça. E ter LOP também não significa que são bons reprodutores. Mas enfim, já tudo lhe foi explicado, inclusivamnete que NÃO PODE reproduzir animais da "lista negra" dos PPs. Agora é consigo, espero que esteja preparada para as consequências do que decidir fazer.
caso nao tenha lido repito:GungaDin Escreveu:Se nao tinham lop são rafeiros. A palavra não tem nenhuma conotação negativa..as pessoas é que têm a mania de que os seus caes têm de ser de raça...Sasha99 Escreveu:ha quem os prefira maiores caso nao saiba!
nao é por terem um porte maior que sao rafeiros porque caso isso fosse verdade ela, os pais dela e os avos nao tinham lop que eu saiba.
Quanto ao referido foi que o tamanho não torna um cão melhor para defesa ou guarda.
caso isso fosse verdade, ela, os pais dela, e os avos nao tinham lop que eu saiba.
mas se n percebeu eu simplifico.
ela, os pais dela e os avos dela tinham TODOS lop.
e eu alguma vez disse que ela ta dentro do estalao??sxmota Escreveu:ter LOP não significa que estejam dentro do estalão. Nenhum criador tem interesse em criar animais fora do estalão da raça. E ter LOP também não significa que são bons reprodutores. Mas enfim, já tudo lhe foi explicado, inclusivamnete que NÃO PODE reproduzir animais da "lista negra" dos PPs. Agora é consigo, espero que esteja preparada para as consequências do que decidir fazer.
nem era suposto estar como eu la disse.
se ela é saudavel e a familia dela tambem nao é boa reprodutora??
que eu saiba foi feito despiste mas pronto sabem mais da minha cadela do que eu...
e isso do nao pode nao é bem assim.
se ler com atençao outras pessoas ja disseram aqui que ela tem de ir para um canil e mais uma data de regras, mas é permitido desde que estas sejam cumpridas!
ir para um canil???Sasha99 Escreveu:e eu alguma vez disse que ela ta dentro do estalao??sxmota Escreveu:ter LOP não significa que estejam dentro do estalão. Nenhum criador tem interesse em criar animais fora do estalão da raça. E ter LOP também não significa que são bons reprodutores. Mas enfim, já tudo lhe foi explicado, inclusivamnete que NÃO PODE reproduzir animais da "lista negra" dos PPs. Agora é consigo, espero que esteja preparada para as consequências do que decidir fazer.
que eu saiba foi feito despiste mas pronto sabem mais da minha cadela do que eu...
se ler com atençao outras pessoas ja disseram aqui que ela tem de ir para um canil e mais uma data de regras, mas é permitido desde que estas sejam cumpridas!

Vai-me desculpar mas parece que a sra não está a apanhar nada do que aqui foi dito.
Para já, boa reprodutora em termos de animais não é ter saúde per si. Boa reprodutora é uma cadela de boa linhagem, em bons termos de saúde, o que implica ter também despiste de displasia da anca e do cotovelo...e dela e de ambos os pais, não é por "disseram-me".
Só o facto de estar fora do estalão, e para mais, como refere, "nem era suposto estar" a desqualifica como reprodutora, nem era preciso irmos pela lei...
Depois, a sua cadela não vai ter autorização para reproduzir por " ir para um canil":os canis não são casas para as pessoas levarem animais para ter sexo. Os cães com licença de reprodução são os REGISTADOS nesse canil e PERTENÇA desse canil.
E finalmente, sem desprimor, mas se a sua idade é real, ainda nem a sra tinha nascido e eu já andava a passar cães nas expos..assim sendo, é um pouco curioso estar a querer dar-me lições baseada no que anda a ler num tópico de um fórum da net, e com o devido respeito, como vimos, nem sequer está a absorver o que está a ser dito.
Com a sua idade eu procurava aprender, e ainda hoje o faço com os que estão mais bem informados do que eu, nunca absorvi umas frases e comecei a tentar ensinar quem sabe mais do que eu..mas enfim, é a vantagem da net...hoje todos acham que o conhecimento é imediato e dá uma licenciatura com aprovação em inglês técnico ao Domingo...
Para já, boa reprodutora em termos de animais não é ter saúde per si. Boa reprodutora é uma cadela de boa linhagem, em bons termos de saúde, o que implica ter também despiste de displasia da anca e do cotovelo...e dela e de ambos os pais, não é por "disseram-me".
Só o facto de estar fora do estalão, e para mais, como refere, "nem era suposto estar" a desqualifica como reprodutora, nem era preciso irmos pela lei...
Depois, a sua cadela não vai ter autorização para reproduzir por " ir para um canil":os canis não são casas para as pessoas levarem animais para ter sexo. Os cães com licença de reprodução são os REGISTADOS nesse canil e PERTENÇA desse canil.
E finalmente, sem desprimor, mas se a sua idade é real, ainda nem a sra tinha nascido e eu já andava a passar cães nas expos..assim sendo, é um pouco curioso estar a querer dar-me lições baseada no que anda a ler num tópico de um fórum da net, e com o devido respeito, como vimos, nem sequer está a absorver o que está a ser dito.
Com a sua idade eu procurava aprender, e ainda hoje o faço com os que estão mais bem informados do que eu, nunca absorvi umas frases e comecei a tentar ensinar quem sabe mais do que eu..mas enfim, é a vantagem da net...hoje todos acham que o conhecimento é imediato e dá uma licenciatura com aprovação em inglês técnico ao Domingo...
Sasha99 Escreveu:e eu alguma vez disse que ela ta dentro do estalao??sxmota Escreveu:ter LOP não significa que estejam dentro do estalão. Nenhum criador tem interesse em criar animais fora do estalão da raça. E ter LOP também não significa que são bons reprodutores. Mas enfim, já tudo lhe foi explicado, inclusivamnete que NÃO PODE reproduzir animais da "lista negra" dos PPs. Agora é consigo, espero que esteja preparada para as consequências do que decidir fazer.