Ajuda - Trelas metálicas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MrsX
Membro Júnior
Registado: terça out 27, 2009 2:38 pm

segunda mar 05, 2012 11:33 am

Bom dia,

Necessito de ajuda com alguma urgência.

Preciso de adquirir duas trelas metálicas: uma simples, com pega em pele e outra dupla (daquelas para passear dois cães em simultâneo) e que dá para acoplar à trela simples.

Já tentei encontrar em lojas físicas, sem sucesso, encontrando só online. Alguém sabe, na zona de Lisboa, onde poderei encontrar este tipo de trelas?

Obrigada
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda mar 05, 2012 11:38 am

Loja física nao me lembro agora de nenhuma que de certeza que tenham as duas...
Já tentou a loja que há no Vasco da Gama (Ornimundo)?
Mas na loja online que costumo usar têm. Se quiser envio-lhe o link.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
MrsX
Membro Júnior

segunda mar 05, 2012 11:42 am

maraya Escreveu:Loja física nao me lembro agora de nenhuma que de certeza que tenham as duas...
A essa ainda não fui. Encontro-me na ponta oposta da cidade e não tive oportunidade de ir.

O problema da loja online é que eu precisava das trelas até ao final da semana e não creio que nenhuma delas mas consiga enviar nesse prazo. Mas se puder enviar o link, agradeço.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda mar 05, 2012 11:43 am

MrsX Escreveu:
maraya Escreveu:Loja física nao me lembro agora de nenhuma que de certeza que tenham as duas...
A essa ainda não fui. Encontro-me na ponta oposta da cidade e não tive oportunidade de ir.

O problema da loja online é que eu precisava das trelas até ao final da semana e não creio que nenhuma delas mas consiga enviar nesse prazo. Mas se puder enviar o link, agradeço.
A que uso geralmente nao demora mais de 3 dias úteis a chegar.
Vou enviar :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
MrsX
Membro Júnior

segunda mar 05, 2012 11:45 am

maraya Escreveu: A que uso geralmente nao demora mais de 3 dias úteis a chegar.
Vou enviar :wink:
Muito obrigada!
Responder

Voltar para “Cães”