Bom dia,
Necessito de ajuda com alguma urgência.
Preciso de adquirir duas trelas metálicas: uma simples, com pega em pele e outra dupla (daquelas para passear dois cães em simultâneo) e que dá para acoplar à trela simples.
Já tentei encontrar em lojas físicas, sem sucesso, encontrando só online. Alguém sabe, na zona de Lisboa, onde poderei encontrar este tipo de trelas?
Obrigada
Ajuda - Trelas metálicas
Moderador: mcerqueira
Loja física nao me lembro agora de nenhuma que de certeza que tenham as duas...
Já tentou a loja que há no Vasco da Gama (Ornimundo)?
Mas na loja online que costumo usar têm. Se quiser envio-lhe o link.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
A essa ainda não fui. Encontro-me na ponta oposta da cidade e não tive oportunidade de ir.maraya Escreveu:Loja física nao me lembro agora de nenhuma que de certeza que tenham as duas...
O problema da loja online é que eu precisava das trelas até ao final da semana e não creio que nenhuma delas mas consiga enviar nesse prazo. Mas se puder enviar o link, agradeço.
A que uso geralmente nao demora mais de 3 dias úteis a chegar.MrsX Escreveu:A essa ainda não fui. Encontro-me na ponta oposta da cidade e não tive oportunidade de ir.maraya Escreveu:Loja física nao me lembro agora de nenhuma que de certeza que tenham as duas...
O problema da loja online é que eu precisava das trelas até ao final da semana e não creio que nenhuma delas mas consiga enviar nesse prazo. Mas se puder enviar o link, agradeço.
Vou enviar

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>