A minha gata não suporta a minha nova cadela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

segunda mar 05, 2012 9:35 pm

Niechan Escreveu:ah sim, tipo um portãozinho vou tentar arranjar isso.

sim muito eriçado! nas costas e na cauda

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ficam tao lindos ehehehehehe

nao se preocupe, supervisione, mas nao fique ansiosa (pq depois sim, passa essa ansiedade para os animais)
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

segunda mar 05, 2012 9:42 pm

a reacção da gata é normal. :) Quando perceber que tem ali uma vítima ingénua, começa a tornar-se "amiga" dela (para melhor lhe fazer maldades ) :twisted: :lol:
Niechan
Registado: quinta out 14, 2010 1:47 pm

segunda mar 05, 2012 10:20 pm

Obrigada a sério, estou muito mais calma. é a primeira x que tenho um gato, posso dizer que não era fã, mas agora que tenho uma, adoro! e nao quero que teja triste. :)
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

segunda mar 05, 2012 10:43 pm

Todos os gatos têm o seu "timming" e essa não é diferente. PAra que fique mais descansada, posso dizer-lhe que um dos meus gatos demorou NOVE MESES a ficar totalmente integrado na casa, seja com pessoas, seja com as cadelas, só ao final de 9 meses é que o vi efectivamente tranquilo e relaxado junto de todos. Hoje em dia é o gato mais "melga" que tenho em casa :wink:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda mar 05, 2012 11:04 pm

E um dia destes estarão assim:

http://www.youtube.com/watch?v=DgW2qgMsnzw

:lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

segunda mar 05, 2012 11:26 pm

Floripes2 Escreveu:E um dia destes estarão assim:

http://www.youtube.com/watch?v=DgW2qgMsnzw

:lol:
Já estou fartinha de a tentar convencer disso :wink: !
É tudo muito novo para a gatinha, como ela nunca teve gatos está mesmo muito aflita.. Mas uma aflição que só conhecendo a pessoa é que se sabe mesmo hehe.
Espero que se sinta muito melhor agora que viu mais opiniões :D .
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
catarinamar
Membro
Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm

terça mar 06, 2012 9:49 am

É tudo perfeitamente normal ... é mto cedo para haver entendimentos
Siga os conselhos dos foristas, mta paciencia..mto carinho e tudo correrá bem ...
Tente não ficar nervosa ao pé deles e levar tudo com naturalidade...eles sentem que o dono está bem e descontraem também.
Da minha experiencia digo lhe que para juntar dois gatos adultos...demorei um mês...até e apenas eles se tolerarem sem ataques, o gato residente é terrivel e ficou possuido e sempre se deu bem com caes, agora gatos é que não (vá se lá perceber :D )
Hoje não passam um sem o outro...
Niechan
Registado: quinta out 14, 2010 1:47 pm

terça mar 06, 2012 10:41 am

ehehe Obrigada. hoje estiveram as duas na varanda, a gata mais em cima de um murozinho que tenho lá e a cadela em baixo, para que a gata fosse observando.. depois tentei aproximar a cadela da gata, e a gata só tentou cheirar e mais nada. dentro de casa é que ela stressa mais. mas sim acho que aos poucos a coisa vai lá.
Responder

Voltar para “Cães”