Hoje é o 3º dia que os meus cães vomitam de manhã em jejum 1 ou 2 vezes (a Vicky hoje ainda não vomitou) acontece que depois de vomitarem ficam bem dispostos (alegres, brincalhões e ativos) o resto do dia, os cocós são normais e por isso no 1ºdia não liguei muito, ontem já fiquei mais apreensiva mas como era domingo e eles ficaram novamente bem dispostos não fui ao veterinário mas hoje já passou a regra dos três dias pelo que lá vou eu fazer uma visita ao sr.doutor.
Não dei conta de eles apanharem nada do chão, nem na rua, nem em casa.
Eles foram desparasitados a 28 de Fevereiro mas penso que não estará relacionado com isso (apesar de no dia 29 a Vicky ter vomitado de manhã entretanto não teve mais sintomas(até dia 3))
E há outra coisa eles mudaram de ração recentemente (RC para hill's), fiz a mudança gradual e já estão a comer a nova ração (sozinha) desde dia 27 de Fevereiro pelo que penso não ser disso...
A Vicky logo no princípio também teve um episódio destes mas era à tarde andava todo o dia bem e depois do almoço vomitava e depois voltava a ficar bem (como se nada tivesse acontecido)... era uma gastrite, o que eu acho estranho neste caso é serem os dois e ser em jejum

Enfim logo à tarde lá terei eu de fazer uma visita ao veterinário

Já vos aconteceu parecido?