Desejo as melhoras rapidas da RAFA e que ela volte á rua sem mazelas em breve.
Boa sorte!
Lagarta dos Pinheiros
Moderador: mcerqueira
A veterinária disse que ligava se ela piorar e que se não ligar é bom sinal. Vejo o telemóvel de 5 em 5 segundos. Há visitas das 13:30-14:30 vou daqui a pouco ve-la. Vou levar-lhe a mantinha dela.Floripes2 Escreveu:E notícias da Rafa, ainda não há?
Ontem tive que assinar um papel em como não posso ligar para lá e que tenho que aguardar que a médica contacte. Como trabalho no ramo da saúde sei que convém respeitar as regras da instituição para realizarem bem o seu trabalho.
-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Espero cinceramente que ela fique boa...Espero novidades da cadelinha 

"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Ainda bem!
Que grande sorte teve a sua Rafa!
Continuação de boas melhoras!

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Ainda bem que foi so susto.
Ainda ontem estive na vet e falamos dessas mafarricas das lagartas e ela disse que têm aparecido lá muitos casos.
Esta semana foi um golden que chegou com a lingua que nem cabia na boca
tadinho.
Ainda ontem estive na vet e falamos dessas mafarricas das lagartas e ela disse que têm aparecido lá muitos casos.
Esta semana foi um golden que chegou com a lingua que nem cabia na boca

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
No sabado também estive a falar com a vet dos meus 4 patas e ela também disse que têm aparecido vários casos!
Não se lembra em tantos anos, de ver tantos casos em tão pouco tempo
Não se lembra em tantos anos, de ver tantos casos em tão pouco tempo

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Parabéns, pelas boas noticias da RAFA!Rafana Escreveu:Já vim da visita e tem alta esta tarde.Está muito abatida e magrinha mas a malvada da lagarta só lhe tocou de raspão.
Graças aos santinhos todos não tem sequelas.
continuação de rapidas melhoras