Falar dos defeitos morfologicos em relação a um estalão de raça, não é menosprezar cão nenhum, é apenas falar de factos... Os sentimentos que sentimos pelos nossos animais(pelo menos nas pessoas normais), deve ser algo distinto de tudo o resto, nem sequer é discutivel penso eu...Juana23 Escreveu:Sou sincera sou uma leiga nestes assuntos, até há pouco tempo nem sabia que cães tinham LOP. Não não vi isso, mas quem nos deu a cadela, a irmã é veterinária e ela é que tinha o macho e a fêmea foi uma das "labradoras" que ela atende no consultório.
"registou" como quem diz loool, pôs no boletim de vacinas da cadela "raça: labrador" e disse para a registarmos assim na junta.
É lindíssima sim, e é uma fofa. Quando a vi só pensei: oh só tem problemas no pelo, veio de graça. Enquanto podia estar a pagar por um sem LOP e depois acontecer o mesmo numa ninhada. É muito bonita, é única (é assim que penso).
Agora não gosto é que as pessoas a "menosprezem" só por isso, é linda na mesma.

Era o que mais faltava vir pra um forum discutir se gosto mais ou menos de um animal meu... Mas posso perfeitamente vir discutir(se assim o entender) defeitos e virtudes deles em relação á raça a qual pertencem... Qual é o mal?