Seguindo as belas iniciativas de vários users, que tal promover algum convívio canino e dos respectivos donos também para os lados de Oeiras/Paço de Arcos? Há por aqui alguém com interesse?
Por exemplo a Praia dos Pescadores, que é aquela pequenina, que fica entre Santo Amaro de Oeiras e Paço de Arcos, parece-me um bom sítio. É um espaço quase fechado, pelo que os cães não podem fugir, e não é proibido levar cães. Raramente tem lá alguém, excepto os pescadores ao longe, pelo que também não incomodamos ninguém. O único grande senão é que quando está maré-cheia não há praia.
Sugeria dias da semana por volta das 19h-20h, ou domingos de manhã, por volta das 9h-10h, ou domingos ao final do dia, também por volta das 19h-20h. O que vos parecer melhor.
Que pensam, há interesse, ou outras propostas de sítios ou horários?
A Lourença anda um bocado triste sem companheiros de brincadeiras. É muito bruta com os pequeninos e tem medo de alguns grandes, mas tem uma vontade enorme de correr e brincar com outros cães.
Passeios em conjunto em OEIRAS/PAÇO ARCOS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta fev 01, 2012 5:12 pm
Eu quero! A minha pequeñita adora correr e se a sua é bruta ainda bem, a minha cresceu com um boxer e usa as patas para boxear tambem, e já que fala na prai acho uma óptima soluçaõ, estive à procura de praias em que podesse levar os cães, e só me apareciam praias rochosas, e a pequeñita é muito eléctrica e queixinhas, não pode pisar uma pedra que lá vem chorar à mãe...
A Lourença gosta de correr atrás dos outros cães, atirá-los ao chão, e fingir que lhes morde. Deve andar a treinar a caça... Depois larga logo, e repete a brincadeira. A maioria dos cães e donos não acha muita piada, e ela anda triste pois quer brincar. Gostava de a ensinar a ser mais "delicada" com os outros cães, se não não arranja amigos... Se o cão for maior do que ela, então limitam-se a correr, e a brincadeira não é bruta.
A Praia dos Pescadores tem muitas pedras. É metade com calhaus e metade com areia grossa. Nas praias de areia ali da zona (Santo Amaro e Paço de Arcos) também há cães, mas quanto mais gente houver, mais complicado fica levar o cão (e é proibido). A Praia dos Pescadores é pequenina, não é concessionada nem tem sinal de proibição, penso que é permitido levar cães o ano inteiro.
Este Domingo a maré-vazia parece ser por voltas das 11h, pelo que de manhã é capaz de ser boa hora para lá ir.
A Praia dos Pescadores tem muitas pedras. É metade com calhaus e metade com areia grossa. Nas praias de areia ali da zona (Santo Amaro e Paço de Arcos) também há cães, mas quanto mais gente houver, mais complicado fica levar o cão (e é proibido). A Praia dos Pescadores é pequenina, não é concessionada nem tem sinal de proibição, penso que é permitido levar cães o ano inteiro.
Este Domingo a maré-vazia parece ser por voltas das 11h, pelo que de manhã é capaz de ser boa hora para lá ir.
Deixem-na fazê-lo, os outros cães educá-la-ão com uns chega-para-lá muito eficientes.Lourenca Escreveu:A Lourença gosta de correr atrás dos outros cães, atirá-los ao chão, e fingir que lhes morde. Deve andar a treinar a caça... Depois larga logo, e repete a brincadeira. A maioria dos cães e donos não acha muita piada, e ela anda triste pois quer brincar. Gostava de a ensinar a ser mais "delicada" com os outros cães, se não não arranja amigos... Se o cão for maior do que ela, então limitam-se a correr, e a brincadeira não é bruta.
...

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Normalmente são os donos que dão o "chega para lá". Ou eu que acabo com a brincadeira assim que vejo que não está a agradar. Os grandes, ou já a ensinaram, ou são mais difíceis de deitar abaixo. É uma brutinha, e depois fica triste que nenhum quer brincar com ela.
-
- Membro
- Registado: quarta fev 01, 2012 5:12 pm
Deixe-me ver aqui com a restante familia se domingo nos vem bem logo pela manhã... Não se preocupe a minha é tão gorda como uma enguia, se a sua lhe fizer mal, vai correr bastante, mas ela adora brincar outros cães, e adora meter o focinho dentro da boca de cães grandes para tirar-lhes os brinquedos.