Zeus convidado para treinar Busca e Salvamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jPrudencio
Membro
Registado: domingo mar 11, 2012 9:08 pm
Localização: 3 cães: 1 epagneul breton, 1 setter inglês e 1 cão de água português

domingo mar 11, 2012 11:52 pm

Exactamente ROTTZEUS.
O que interessa e fazer um trabalho serio
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo mar 11, 2012 11:56 pm

Concordo totalmente... O mal é que cá, é sempre a mesma coisa que ouço, graças a deus ha mesmo poucas mas boas pessoas a trabalhar a serio... :D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
jPrudencio
Membro
Localização: 3 cães: 1 epagneul breton, 1 setter inglês e 1 cão de água português

segunda mar 12, 2012 12:03 am

A busca e salvamento é muito giro, para dizer aos amigos que fazemos busca e tal trabalhar a sério é que é mentira.
Se quiserem ver algumas fotos e saber um pouco mais sobre a associaçao onde estou, pesquisem por ARC sintra no google e digam o que acham
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda mar 12, 2012 12:06 am

jPrudencio Escreveu:A busca e salvamento é muito giro, para dizer aos amigos que fazemos busca e tal trabalhar a sério é que é mentira.
Se quiserem ver algumas fotos e saber um pouco mais sobre a associaçao onde estou, pesquisem por ARC sintra no google e digam o que acham
Gostei muito mesmo... E gostava de saber mais informações... Deve ser das poucas associações que não conheço... MAs quero conhecer! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
RottZeus
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 11:20 am
Átila [Sem Raça Definida]
Picolina [Pequinês]

segunda mar 12, 2012 12:07 am

Fotos espectaculares! ;)
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

segunda mar 12, 2012 12:09 am

jPrudencio Escreveu:A busca e salvamento é muito giro, para dizer aos amigos que fazemos busca e tal trabalhar a sério é que é mentira.
Gostei!!!

:wink:
jPrudencio
Membro

segunda mar 12, 2012 12:09 am

Muito obrigado. Nos temos um fotografo de serviço muito bom.
Nós nao damos muito nas vistas por ca por isso é normal nao conhecer
RottZeus
Membro Veterano
Picolina [Pequinês]

segunda mar 12, 2012 12:10 am

Pena é ser tão longe. Querem ver que tenho de ir morar para Sintra? :twisted:
JoanaGoncalves
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 12:12 am

jPrudencio Escreveu:Muito obrigado. Nos temos um fotografo de serviço muito bom.
Exactamente por isso, fiquei muito interessada em conhecer... :lol:

Farta de pseudocomandantes de associações(que eu ainda tou a descobrir onde existem comandantes em associações), etc etc, fiquei eu... :lol:

Enfim... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

JoanaGoncalves
Membro Veterano

RottZeus Escreveu:Pena é ser tão longe. Querem ver que tenho de ir morar para Sintra? :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>

teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

jPrudencio Escreveu:Muito obrigado. Nos temos um fotografo de serviço muito bom.
qualquer um pode ser socio?

(sim, o fotografo ajuda :wink: )

ps: se o Zeus vier cá para baixo, tenho uma casota a mais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
RottZeus
Membro Veterano
Picolina [Pequinês]

segunda mar 12, 2012 12:14 am

teresa1978 Escreveu:ps: se o Zeus vier cá para baixo, tenho uma casota a mais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ahahah o Zeus fica comigo, ora! :D
jPrudencio
Membro

segunda mar 12, 2012 12:14 am

Talvez seja mesmo preciso morar em sintra.
Pois nós nao temos cá comandantes, temos uma estrutura, mas a cima de tudo somos um grupo de amigos com uma paixao pelos caes, e que levamos o trabalho muito a serio.
E sendo assim vai dando frutos
JoanaGoncalves
Membro Veterano

segunda mar 12, 2012 11:37 am

jPrudencio Escreveu:Talvez seja mesmo preciso morar em sintra.
Pois nós nao temos cá comandantes, temos uma estrutura, mas a cima de tudo somos um grupo de amigos com uma paixao pelos caes, e que levamos o trabalho muito a serio.
E sendo assim vai dando frutos
Pronto, afinal conheço uma das pessoas da sua associação... ;) Estivemos em varios treinos aqui ha uns anos que ja la vão... O mundo é pequeno... :)
<p>Joana Gonçalves</p>

jPrudencio
Membro

segunda mar 12, 2012 3:03 pm

Provavelmente deve ser o Gonçalo
Responder

Voltar para “Cães”