ACANA. SEM DUVIDA.Morg2k2 Escreveu:Olá,
Eu estive a ler e a reler acerca das rações para cães e embora existam muito lobby sobre o tema não consigo compreender qual será uma boa ração, assumindo de imediato o seguinte:
1) O preço não é relevante para esta analise.
2) Estamos apenas a comparar rações de compra em lojas de especialidade e não comidas feitas em casa.
Assumindo os 2 pré-requisitos:
a) Enconrtrei muitos foristas a dizerem mal de Eukanuba, embora tenha um preço elevado e a sua composição parece-me equiparavel a muitas marcas de referencia.
b) Royal Canin, tem marketing a tender para o brutal, mas tb já ouvi muito mal sobre a comida, mas tb muito bem... portanto é uma confusão pegada.
c) hills, já ouvi bem, mas não existem comentarios suficientes para opinar que é a marca de referencia.
Assim as marcas chamadas de referencia e premium, são todas más? ou existe algo que não estou a compreender na equação?
Agora retirando as minha elações qual é na vossa opinião a ração mais adequada para o v/ cão, não tendo como restrição o preço, senão iremos todos divagar muito sobre outra questão.
Dê uma vista de olhos no DOG ANALISYS. Pode ser um site independente, mas é interessante no que diz respeito aos ingredientes e aditivos das rações.