Ah nós paramos sempre duas vezes pelo caminho! E iremos fazer o mesmo para o chico fazer as nessecidades e esticar as patitas, isso eu já tinha pensado

Também irei levar as coisitas dele se bem que ele não brinca com muita coisa, apenas com bolas e um disco. Vou levar o osso dele favorito que ajuda imenso quando esta stressado, poe-se a roe-lo

As asneiras que ele faz não sao nessecidades fora do sitio, ele faz tudo na rua e nada em casa. As asneiras que ele faz é roer o que nao deve. lol Mas ultimamente ate tem estado mais calmito.
Irá ficar sozinho durante pouco tempo, é so o tempo da praia de manha que so faço duas a 3 horitas de praia e é proibido levar animas para aquela praia, infelizmente

Mas a trade custumo fazer piscina e aí fico com ele

Já agora, ele pode ir para a piscina? É particular a piscina. Mas tenho receio do cloro :S
Minuxa realmente já me aconteceu o mesmo quando fui por duas vezes a casa do meu irmao e levei-o comigo e ele lá não tocou em NADA! E o meu irmao tens duas crianças em casa onde é so brinquedos! E ele portou-se lindamente, cheirou tudo e depois, adurmeceu

Levámo-lo no natal e deilhe um brinquedo como prenda e nem o quis, so dormiu

lol Pode ser que seja assim na casa de ferias