A Nasty até à uns dias tomava cosequin, mas teve de parar por causa da insuficiência renal que apresentava valores um pouco acima dos normais.
Vá dando sempre noticias

Moderador: mcerqueira
Este post, se um criador tivesse esta postura comigo, eu entendi-a uma autêntica provocação.catarina1 Escreveu:Ela tinha 11 meses nesta altura. Larguei um pouco mais de 500 euros e ficou boa.
(Sim, sei que a bichinha tem a cabeça pequena para o corpão que tem, e é o Rottweiler Puro mais arraçado que eu já vi. LOL Tenho o LOP dela e tudo, e inicialmente questionei o criador sobre isto que me levou super a mal, falando logo em tribunais e o caraças, por difamação... por isso nao falarei o Afixo dela... mas nem é o afixo que a tornou sociável, meiga, inteligente, etc.. só trouxe problemas em termos físicos).
Está correcta, não mensionar...se o sentido fosse difamação. Isso sim, não acho digno. Só mostra ser mais nobre.Catarina1 Escreveu:Por esse motivo é que nao menciono o afixo da cadela em foruns.
Mas conheço outra cadela com o mesmo afixo e não é um bom exemplar.
A minha quando olham pra ela, perguntam muitas vezes "é arraçada do quê?" Enfim.. dá pano pa mangas esta conversa e nao me vou alongar.
X2johnnynunes Escreveu:Pois eu cá não considero difamação... Ninguêm me proíbe de revelar a quem comprei o que, e muito menos de revelar o que quer que seja sobre o que é meu. É claro que isso é diferente de dizer que fulano foi isto ou foi aquilo porque me enganou...
Divulgar o problema, e divulgar a origem, ajuda outros a não cometerem o mesmo erro...
Não vá por aí, os rafeirinhos são por norma um tiro no escuro, às vezes pode ter azar. É claro os rafeirinhos podem durar anos e anos...é certo. A esperança média de vida de um cão de raça grande, nunca tem muitos ou tantos anos.Catarina1 Escreveu:(...) Eu por mim até teria adoptado um cãozinho, rafeiro, que costumam dar menos trabalho a nivel de saude, são mais rijos (...).
Eu entendo a ideia, eu também achava que estava no meu direito de reclamar, até que ele me ameaçou por carta, quando me enviou os papeis do LOP sobre tribunais e o caraças. Porque eu tinha enviado alguns emails a insistir nos papeis do LOP, e cheguei a dizer-lhe que a cadela nao parecia pura, porque estava a crescer. Ele demorou 5 meses a mandar os papeis.