A revolução automóvel está a chegar! Vai ser lançado brevemente um portal sobre automóveis, com o apoio da Arca de Noé. Para assinalar o pré-lançamento está a decorrer um passatempo em que o prémio são 3 iPad3 para as 3 fotos mais votas. Só precisam de submeter a foto do próprio carro e divulgar pelos amigos. Para participar, clique aqui - http://autoviva.sapo.pt
Aproveito para adiantar a todos os nossos membros que vai haver grandes novidades na Arca para 2012! Mantenham-se atentos, pouco a pouco vamos comunicando o que estamos a preparar, aqui e na nossa página do Facebook.
Novo portal Autoviva e novidades Arca de Noé
Moderador: mcerqueira
Felicidades para o novo portal e espero que as novidades aqui na Arca não demorem, algumas das já propostas são de uma necessidade absoluta! 

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
2xFloripes2 Escreveu:Felicidades para o novo portal e espero que as novidades aqui na Arca não demorem, algumas das já propostas são de uma necessidade absoluta!

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>