Eu estudo, estou a tirar o 11º ano e a carta de condução.. não passo muito tempo em casa, só mesmo a partir das 6h da tarde com todas as certezas, tenho duas tardes livres, á segunda e á quarta e os meus pais trabalham.. como agora vamos entrar de férias da páscoa, iremos ter mais tempo para começar a criar afecto e amor com mais um membro na familia.. ja expliquei aos meus pais que pelo lado da ausência, é melhor ter um cão grande, pois pode passar as tardes no quintal com a companhia do cão vizinho, e se tiver que fazer alguma necessidade pode perfeitamente fazer no chao do quintal que não tem qualquer problema, assim que um de nós estiver em casa, o cão vinha para dentro e iriamos com ele a rua.. um cão pequeno nunca irá ficar sozinho no quintal, precisamente porque eles querem-no ter sempre dentro de casa, mas e quando não estiver ninguem em casa? As necessidades obviamente serão feitas dentro de casa.. enfim, gostaria que me ajudassem a escolher o melhor cão dadas as circunstancias do local onde vivo.. gostava imenso de chegar a um acordo com os meus pais pois quero preencher um lugar que ficou vazio.. podem ir aos petsites dos meus animais, está lá que é um Óscar, morreu em meados de Janeiro por envenenamento do meu vizinho por ladrar bastante na varanda e no terraço.. em Fevereiro decidimos então mudar de casa pois o meu pai ficou de tal maneira traumatizado que se queria vingar, então para se evitar quaisquer tipos de problemas com a policia estamos a viver neste apartamento.. peço mais uma vez por favor que me ajudem a decidir um acordo com os meus pais pois ja sinto a falta de alguem sempre a lamber-me os pés e a cara ao chegar a casa

Sem mais assunto e agradecido
Paulo Costa