Olá
Tenho um yorshire e um epanhol breton, que sempre se deram até a coisa de 15 dias em que se pegaram (ciumes). Agora é impossivel juntar os dois, um esta dentro de casa e outro fora. Há alguma maneira de os juntar novamente? Brigam até na janela??? O yorkshire entra em stress e anda a marcar territorio dentro de casa, coisa que nunca fez... Algum conselho???
Obrigada Alex
Ciumes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Acho que falta saber:
- que idades eles têm agora;
- quanto tempo estiveram juntos antes sem problemas;
- se mudou alguma coisa na dinâmica familiar.
Presumo que sejam os 2 machos.
Fiz estas perguntas porque me lembrei que um deles possa ter atingido a maturidade sexual e agora relacionam-se como 2 adultos.
Será isto?
- que idades eles têm agora;
- quanto tempo estiveram juntos antes sem problemas;
- se mudou alguma coisa na dinâmica familiar.
Presumo que sejam os 2 machos.
Fiz estas perguntas porque me lembrei que um deles possa ter atingido a maturidade sexual e agora relacionam-se como 2 adultos.
Será isto?
Olá
São dois machos adultos um tem 4 anos e o outro 11, estiveram largos meses a bem. Mas houve um dia que se fez uma festa a um e pegaram-se os dois. Fez-se festas ao yorkshire e o epanhol atacou o yorkie, entretanto o yorkie já atacou o epanhol. São os dois super meigos e ambos disputam os mimos da dona... E eu estou um bocado a nora, porque agora tenho de prender o epanhol para sair com o outro e mesmo assim tenho de ter cuidado porque o yorkie se eu deixo vai-se meter com o outro
obrigado Alex
São dois machos adultos um tem 4 anos e o outro 11, estiveram largos meses a bem. Mas houve um dia que se fez uma festa a um e pegaram-se os dois. Fez-se festas ao yorkshire e o epanhol atacou o yorkie, entretanto o yorkie já atacou o epanhol. São os dois super meigos e ambos disputam os mimos da dona... E eu estou um bocado a nora, porque agora tenho de prender o epanhol para sair com o outro e mesmo assim tenho de ter cuidado porque o yorkie se eu deixo vai-se meter com o outro

obrigado Alex
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Epagneul Breton
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Pois...Alex Escreveu:Olá
Tenho um yorshire e um epanhol breton, que sempre se deram até a coisa de 15 dias em que se pegaram (ciumes). Agora é impossivel juntar os dois, um esta dentro de casa e outro fora. Há alguma maneira de os juntar novamente? Brigam até na janela??? O yorkshire entra em stress e anda a marcar territorio dentro de casa, coisa que nunca fez... Algum conselho???
Obrigada Alex
Entretanto premiou um ( o que está dentro de casa ) e " castigou" o outro ( o que foi parar ao " fora".
Não sei, mas na minha opinião devia ter tomado a mesma atitude em relação aos dois. Ou seja, na hora castigava os dois de igual modo. Para ambos entenderem que a dona não tolera esse tipo de comportamento, venha ele de qual deles venha.
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Olá
O epagneul sempre esteve fora e o yorkie dentro de casa e sempre estiveram bem até à uns meses...
O epagneul é super meigo, muito educado e obediente o yorkie é um amor mas nunca tolerou cães maiores que ele, só tolerava o epagneul agora acabou-se
De dizer que o yorkie que nunca marcou nada dentro de casa, agora resolveu marcar... Uma chatice. vamos ver como resolvo a coisa, se é que consigo.
Obrigado Alex
O epagneul sempre esteve fora e o yorkie dentro de casa e sempre estiveram bem até à uns meses...
O epagneul é super meigo, muito educado e obediente o yorkie é um amor mas nunca tolerou cães maiores que ele, só tolerava o epagneul agora acabou-se

De dizer que o yorkie que nunca marcou nada dentro de casa, agora resolveu marcar... Uma chatice. vamos ver como resolvo a coisa, se é que consigo.
Obrigado Alex