César Millan : bons vs maus cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

sábado mar 17, 2012 5:29 pm

Floripes2 Escreveu:Pois, é que hoje é sexta-feira, e eu, às sextas, costumo piorar. 8)

Não leve a mal. Mas provavelmente nem um animal tem para lhe fazer companhia... Os fins de semana são optimos para sair, jantar com amigos, e ter gente de verdade com quem falar.
Pelas observações que faz noutros topicos, parece-me ser alguem bastante frustado/a com a vida que tem.
Adeus!!! vou ao cabeleireiro, porque tenho um jantar com amigos...
mas eu volto...
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado mar 17, 2012 6:05 pm

Estas falsas condescendências são uma fonte de diversão inesgotável.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo mar 18, 2012 2:40 pm

Ui, como eu sabia... deixa na casa da irma. sao pessoas conhecidas na cidade. sabe.se isto! voces so tiram o pior das mensagens. Nao retiram a parte boa. é sempre igual e todos sabem que nao vai mudar. mother of god! se o homem nao fosse bom e tratasse bem os animais eu nem tinha escrito nada aqui....
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
EDUARDOJSV
Registado: sábado mar 10, 2012 3:47 pm

domingo mar 18, 2012 7:29 pm

voltando ao assunto do topico, concordo plenamente com tudo que foi dito por Cesar, quanto as raças ele tb diz no seu livro que um animal de raça não é mais do que um cão com roupa de marca, sendo que os criadores buscam a maxima qualidade num cão, pois se um cão vem de pais calmos e as geraçoes anteriores tb foram calmas é muito provavel que os filhotes sejam meigos e calmos.
quanto aos sem abrigo sim já vi muitos deles com animais de raça que provavelmente foram abandonados quando os donos já nao têm mais mão neles, mas como disse cão é cão e a agressividade deles é culpa dos donos que os tratam mal, outros tratam-nos como gente e ainda os que educam recorrendo a violencia ignorando que a sua forma de pensar, estar e de viver o presente é tudo menos igual a nossa
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo mar 18, 2012 7:52 pm

EDUARDOJSV Escreveu:...quanto as raças ele tb diz no seu livro que um animal de raça não é mais do que um cão com roupa de marca...
Nem mais, nem ontem. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Rafana
Membro Júnior
Registado: segunda mar 05, 2012 7:35 pm

quarta mar 21, 2012 4:41 am

Eu adoptei a Rafa através de um anúncio da internet. A cadela de um senhor teve uma ninhada de 10, eu vi as fotos e fui lá buscar um. Algum problema? Os manos da minha cãobrona estavam todos muito bem tratados.
Responder

Voltar para “Cães”