purina Dog Chow vs libra qual a melhor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
luislp
Membro
Registado: sábado mar 17, 2012 1:53 pm

segunda mar 19, 2012 2:32 pm

qual das duas raçoes a melhor? e existe muita diferença entre elas?[/url][/code]
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda mar 19, 2012 2:40 pm

luislp Escreveu:qual das duas raçoes a melhor? e existe muita diferença entre elas?[/url][/code]
O melhor para obter mais ajuda será postar mais informação (composiçao, preço etc) :wink:

Ps: a Arden Grange nao é muito mais cara e eu considero-a melhor :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
luislp
Membro

segunda mar 19, 2012 2:41 pm

ok muito obrigado
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça mar 20, 2012 2:04 pm

maraya Escreveu:
luislp Escreveu:qual das duas raçoes a melhor? e existe muita diferença entre elas?[/url][/code]
O melhor para obter mais ajuda será postar mais informação (composiçao, preço etc) :wink:

Ps: a Arden Grange nao é muito mais cara e eu considero-a melhor :wink:
x2

Pelo que conheço, a composição desas duas marcas é quase identica, no entanto a Libra é bem mais barata que a Dog Chow, mas para esse preço tem a TC que é bem melhor, ou a Arden Grange de excelente qualidade.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça mar 20, 2012 5:30 pm

Ingredientes Dog Chow:

Milho integral moído*, farinha de subprodutos de frango, farelo de glúten de milho*, farelo de soja*, gordura animal estabilizada, farinha de carne e ossos, quirera de arroz, cloreto de sódio (sal comum), fosfato bicálcico, cloreto de potássio, inulina, hidrolisado de fígado de ave e suíno, vitamina E, ácido ascórbico (fonte de vitamina C), cloreto de colina, L-lisina, DL-metionina, corantes (amarelo 5, amarelo 6, vermelho 40, azul 2 e dióxido de titânio), premix vitamínico, premix mineral, antioxidante BHT.

*Ingredientes transgênicos. Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis e Streptomyces viridochromogenes.

:oops: Lira, só encontro comida para vacas
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça mar 20, 2012 6:07 pm

drilldown1 Escreveu: :oops: Lira, só encontro comida para vacas
Não é Lira! É Libra! :wink:
Penso que se referem à marca Affinity, Libra é a gama, talvez por isso não encontre...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça mar 20, 2012 6:19 pm

bhess Escreveu:
drilldown1 Escreveu: :oops: Lira, só encontro comida para vacas
Não é Lira! É Libra! :wink:
Penso que se referem à marca Affinity, Libra é a gama, talvez por isso não encontre...
:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
luislp
Membro

quarta mar 21, 2012 1:00 pm

ond posso comprar a tc ?
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta mar 21, 2012 6:28 pm

drilldown1 Escreveu:Ingredientes Dog Chow:

Milho integral moído*, farinha de subprodutos de frango, farelo de glúten de milho*, farelo de soja*, gordura animal estabilizada, farinha de carne e ossos, quirera de arroz, cloreto de sódio (sal comum), fosfato bicálcico, cloreto de potássio, inulina, hidrolisado de fígado de ave e suíno, vitamina E, ácido ascórbico (fonte de vitamina C), cloreto de colina, L-lisina, DL-metionina, corantes (amarelo 5, amarelo 6, vermelho 40, azul 2 e dióxido de titânio), premix vitamínico, premix mineral, antioxidante BHT.

*Ingredientes transgênicos. Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis e Streptomyces viridochromogenes.

:oops: Lira, só encontro comida para vacas
Essa não é a composição correta da dog chow. Essa é a composição do brasil. A nossa é: cereais, carnes e subprodutos de origem animal...
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

quarta mar 21, 2012 10:05 pm

Há uns tempos pesquisei sobre as rações da Affinity e a Libra não me pareceu muito boa devido à sua composição, a gama April pareceu-me melhorzita, e penso que deva ser melhor que a Dog Chow e anda pelo mesmo preço. Contudo, não posso falar por experiência porque nunca utilizei nenhuma.

Libra Adulto Frango
Composição: Cereais (entre outros 4% trigo integral, 4% milho), carnes e subprodutos animais (6% frango, 4% porco), subprodutos de origem vegetal, óleos e gorduras, substâncias minerais. Aditivos Nutricionais Vitamina A, 24000 IU; Vitamina D3, 1600 IU; Vitamina E, 75 mg; Sulfato ferroso monohidratado (Fe: 78 mg) 237 mg; Iodeto de potássio (I: 1.3 mg) 1.7 mg; Sulfato de cobre pentahidrato (Cu: 8 mg) 30 mg; Sulfato de manganês monohidratado (Mg: 36 mg) 112 mg; Sulfato de zinco monohidratado (Zn: 131 mg) 360 mg; Selenito de sódio (Se: 0.1 mg) 0.22 mg. Com antioxidantes
Proteína 24% Matéria gorda bruta 13% Fibra bruta 3% Matéria Inorgânica 7.5% Cálcio 1.6% Fósforo 1% Húmidade 10%

April Adulto Frango
Composição: proteínas desidratadas de aves (frango min. 20%), milho, trigo, arroz, farinha de glúten de milho, gordura animal (estabilizado vitamina E), hidrolisado de proteínas de origem animal, polpa de beterraba, aveia, fermento, sal, cloreto de potássio, ovo desidratado, óleo de peixe, espinafre desidratado.
Proteína Bruta 26% Matéria gorda 14% Fibra bruta 2,0% Cinzas brutas 7,0% Cálcio: 1,2% Fósforo: 0,9% Humidade: 8,0% Vitamina de 16.000 UI / kg, Vitamina D3, 1200 UI / kg Vitamina E (alfa-tocoferol), 95 mg / kg, cobre (sulfato de cobre penta-hidratado), 8,0 mg / kg.
Responder

Voltar para “Cães”