Cortaram-lhe as orelhas e o rabo a sangue frio

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado jan 24, 2004 10:29 am

Sinceramente CasadeAnaval, que inconveniente...
Se você anda com problemas não venha para aqui desabafar o seu sarcasmo :roll: . Não ando aqui há muito tempo, mas sempre o respeitei e à sua opinião, identificando-me até por vezes. Mas ultimamente tem vindo com comentários deste género...não percebo. Olhe bem para o que disse e veja se tem pés e cabeça...não é só neste tópico, olhe para outros também, se está farto de ver sempre os novatos a "tropeçar", ou tópicos de sensibilização, não responda dessa maneira, dê uma resposta construtiva e reflectida...
Sei bem que para si a minha opinião não conta nada, mas ao menos faça um esforço de auto-análise...
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado jan 24, 2004 10:37 am

CasadeAnaval, não acha que está a ser muito inconveniente?
O caso é sério, não há tempinho para sarcasmos, aliás ultimamente aquilo que eu julgava ser um forista respeitável tem se saído com respostas destas...
Ainda não entendi bem o porquê, anda farto disto?
Andar a responder rudemente também não ajuda em nada. O cerne da questão é um cão mal-tratado violentamente que precisa de ajuda urgente.
Se não respeita o mostrar de sentimentos de outros foristas, obviamente não espere ser compreendido também. Ainda para mais critica friamente, não só neste tópico como em outros, se não se sente solidário para que responde se não vai contribuir nada, a não ser para o mal-estar do fórum. Repense bem as suas atitudes, sei que não ando aqui há tempo suficiente para o estar a julgar, mas não consigo ficar indiferente. Sempre o tive em alta consideração, como muitos do fórum, claro que isso não o incomoda em nada, quem sou eu, não é verdade...
Contudo só o estou a tentar aconselhar para ser objectico, crítico construtivo, reflexivo, como sempre foi e não naquilo que tem mostrado.
_Last_kiss_
Membro Veterano

sábado jan 24, 2004 10:39 am

Peço desculpa pela mais ou menos repetição da mensagem, quando fui ver se a mensagem tinha ficado ainda não estava, portanto deduzi que não tivesse sido enviada...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jan 24, 2004 11:31 am

_Last_kiss_ Escreveu: Sei bem que para si a minha opinião não conta nada, mas ao menos faça um esforço de auto-análise...
Isto não é um contrasenso ? :D

Quanto a mim colocar #$$#&"#&#% como comentário também não tem valor, é a vantagem da democriacia, poder dizer que se concorda ou não.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

sábado jan 24, 2004 4:06 pm

Que o forista tinha dores de barriga ?
Será que é assim que o sr se sente quando tem as tais dores?
Miza
Membro Júnior
Registado: quinta abr 17, 2003 3:53 pm

domingo jan 25, 2004 7:10 pm

:evil: acreditem há hobbies melhores do que andar a cortar orelhas e rabinhos de cachorros, como por exemplo bater com a cabeça na parede , dizem que se perde calorias; saltar de cabeça de um muro de 20 metros sei lá tnta coisa que provoque coma é só ter imaginação
Fourpows
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
Contacto:

segunda jan 26, 2004 12:24 pm

Alguém sabe se o Tofu já foi adoptado???

Encontrei um possivel dono!! :) :)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

segunda jan 26, 2004 1:25 pm

Fourpows Escreveu: Alguém sabe se o Tofu já foi adoptado???

Encontrei um possivel dono!! :) :)

OLá,

Em principio o Tofu vai ser adoptado no Sábado. Mas guarde esse contacto. Muitas vezes as pessoas dizem que adoptam pressionadas pela situação a que os animais foram sujeitos. depois, de cabeça quente dizem que não têm condições nem tempo.

Mais vale prevenir que..... ;)

Miau
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jan 26, 2004 1:44 pm

Mais vale prevenir que.....
pois. pela experiência do max, o principal problema nem foi o corte. foi o traumatismo. basta lembrar que muito depois de cicatrizadas, não se lhe podia tocar nas orelhas. depois, ficou um cão meio assustado. não parece nada grave, mas quero ver como resolver este problema.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jan 29, 2004 2:17 pm

ja há noticias????

puxar
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quinta jan 29, 2004 2:22 pm

Alguem sabe se o cachorrinho já foi adoptado?
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quinta jan 29, 2004 2:44 pm

Para gente desse calibre, capaz de uma crueldade assim, só há uma solução: uma janela bem alta!
Se for preciso, eu empurro!

Penso ter visto que o cachorrinho já encontrou um novo lar...
Boa sorte... e que os mimos façam esquecer esse trauma.

Imbecis de m#*#da.
marta_vasques
Membro Veterano

quinta jan 29, 2004 2:44 pm

Para gente desse calibre, capaz de uma crueldade assim, só há uma solução: uma janela bem alta!

Imbecis de m#*#da.
marta_vasques
Membro Veterano

quinta jan 29, 2004 2:45 pm

Imbecis de m#*#da.
telmadias
Membro
Registado: quinta dez 19, 2002 1:51 pm

quinta jan 29, 2004 5:56 pm

Bem eu até chorei ao ler o que fizeram ao probre Tufo... :cry: :cry: :cry:

A crueldade humana realmente não tem limites... :x :x

Deus queira que ele encontre um lar...digam noticias do Tufo por favor! Já encontrou dono? Se não, vou fazer todos os possiveis para arranjar alguem que queira ficar com ele.
Responder

Voltar para “Cães”