o que fazer quando isto acontece malta! se chora e ladra ao mesmo tempo sempre que me afasto dela.
obrigado
devo ir ter com ela quando ladra e xora ao mesmo tempo!!1
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
É normal ela chorar, ainda é muito pequena, não vá ter com ela, tem que se habituar a dormir sozinha, e a estar sozinha, eles não gostam de estar sozinhos, pelo menos falo do meu Rufus que sempre que fica sozinho fica a ganir... mas faz parte, temos que nos ausentar, ela tem que se habituar...
-
- Registado: sábado mar 10, 2012 3:47 pm
As regras têm que ser definidas mal chega o cão, ou seja a 1ª vez que começa a chorar esse comportamento tem que ser bloqueado com voz firme... o meu Boris quando chegou foi a mesma coisa bastou dois dias para parar e agora só lhe digo ninho e ele entende... importante não dar festas ao cão quando vamos sair pois aumentamos o nivel de exitaçao e ansiedade.
Sair normalmente fazendo-o entender que aquilo é normal e quando chegar não ir a correr dar-lhe festas, deixar passar uns minutos.
PS. muito importante nunca repreender o cão com violencia
Sair normalmente fazendo-o entender que aquilo é normal e quando chegar não ir a correr dar-lhe festas, deixar passar uns minutos.
PS. muito importante nunca repreender o cão com violencia
Este forista já abriu, que eu tenha visto e contando com este, três tópicos a falar dos "defeitos" da cachorra. Ou seja, de cada vez que se lembra de um possível problema, tomem lá tópico. Seria melhor que lhe respondessem num só, não acham?
Isto na esperança de que lhe sirvam para alguma coisa os conselhos que se lhe dão, do que eu muito duvido.
Isto na esperança de que lhe sirvam para alguma coisa os conselhos que se lhe dão, do que eu muito duvido.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Isto é assustador. Quem vendeu ou ofereceu este bebé ao rapaz não lhe explicou nada? Aos 22 anos também já não é nenhum miúdo e deveria ter cabecinha para pensar. 

Uma coisa é a idade de nascimento, Water, outra é a idade real. Nem todos amadurecem em devido tempo.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Registado: quinta mar 22, 2012 1:29 pm
eu ando a aprender e a 1 que tenho um cachorro, e por isso que estou aqui neste forum para me informar e saber melhor o que fazer. ela no inicio chorou, mas ja esta habituada porque eu nao vou la ter com ela, passado 3 dias parou de ganir e chorar.