Estou preocupado com a minha cadela!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MBittar
Registado: segunda mar 12, 2012 4:41 am

segunda mar 26, 2012 12:43 am

Sua cadela irá aprender onde deve urinar e defecar. Basta você ensiná-la ( SIM,deve -se ensinar.Ela NÃO aprenderá sozinha e isso requer dedicação,paciência e tempo para aprendizagem). Eu adotei dois filhotes de rua abandonados recentemente e como você,também moro em apartamento e com meus pais( e meu pai num gosta muito de bichos). Eles ficam no quintal, coloquei uma caminha na lavanderia,água e comida.Mas todo dia brinco com eles,levo-os para dentro e limpo toda sujeira.

Tente usar desinfetantes próprios para tirar cheiro de cachorro. Eles são ótimos. Ele não deixa aquele cheiro de cachorro molhado e pode ser uma boa para o seu caso. Eu uso aqui em casa e recomendo,passo uma vez por dia,coloco umas três tampinhas em meio balde de água e passo com pano. É ótimo !
GoldenAlicia
Registado: quinta mar 22, 2012 1:29 pm

segunda mar 26, 2012 11:41 pm

venho aqui responder a voces todos e aclarar a situaçao, o cao esta no jardim dentro do seu quarto nao apanha frio nem nada e fechado e uma casa de madeira especiais para caes, ela nao anda ao frio nem ao ar livre so quando brinco com ela e levo a passear e uma cadela saudavel alegre e muito divertida, o coco que ela faz faz sempre na rua e xixi ja esta habituada porque eu levo a passear sempre no fim de cada refeiçao.

EU amo animais, A minha golden ALICIA com 3 meses e tratada como uma rainha.
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

terça mar 27, 2012 12:07 am

Se fosse tratada como uma rainha estava dentro de casa consigo, como qualquer animal bebé merece.
Belle1999
Membro
Registado: segunda nov 30, 2009 10:52 pm

terça mar 27, 2012 12:27 am

kelinhapbl Escreveu:Se fosse tratada como uma rainha estava dentro de casa consigo, como qualquer animal bebé merece.
Concordo! Tanto bebê, como adulto!
Sim, eu gosto muito mais de animais do que de pessoas.
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

terça mar 27, 2012 12:37 am

Belle1999 Escreveu:
kelinhapbl Escreveu:Se fosse tratada como uma rainha estava dentro de casa consigo, como qualquer animal bebé merece.
Concordo! Tanto bebê, como adulto!
Claro.. Já nem fui por aí porque pronto, acho que já era "pedir demais".
Os meus cães são todos adultos e só vão para a rua quando pedem!
Dormir na rua então? Nem com a melhor casota!
Responder

Voltar para “Cães”