Sua cadela irá aprender onde deve urinar e defecar. Basta você ensiná-la ( SIM,deve -se ensinar.Ela NÃO aprenderá sozinha e isso requer dedicação,paciência e tempo para aprendizagem). Eu adotei dois filhotes de rua abandonados recentemente e como você,também moro em apartamento e com meus pais( e meu pai num gosta muito de bichos). Eles ficam no quintal, coloquei uma caminha na lavanderia,água e comida.Mas todo dia brinco com eles,levo-os para dentro e limpo toda sujeira.
Tente usar desinfetantes próprios para tirar cheiro de cachorro. Eles são ótimos. Ele não deixa aquele cheiro de cachorro molhado e pode ser uma boa para o seu caso. Eu uso aqui em casa e recomendo,passo uma vez por dia,coloco umas três tampinhas em meio balde de água e passo com pano. É ótimo !
Estou preocupado com a minha cadela!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta mar 22, 2012 1:29 pm
venho aqui responder a voces todos e aclarar a situaçao, o cao esta no jardim dentro do seu quarto nao apanha frio nem nada e fechado e uma casa de madeira especiais para caes, ela nao anda ao frio nem ao ar livre so quando brinco com ela e levo a passear e uma cadela saudavel alegre e muito divertida, o coco que ela faz faz sempre na rua e xixi ja esta habituada porque eu levo a passear sempre no fim de cada refeiçao.
EU amo animais, A minha golden ALICIA com 3 meses e tratada como uma rainha.
EU amo animais, A minha golden ALICIA com 3 meses e tratada como uma rainha.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Se fosse tratada como uma rainha estava dentro de casa consigo, como qualquer animal bebé merece.
-
- Membro
- Registado: segunda nov 30, 2009 10:52 pm
Concordo! Tanto bebê, como adulto!kelinhapbl Escreveu:Se fosse tratada como uma rainha estava dentro de casa consigo, como qualquer animal bebé merece.
Sim, eu gosto muito mais de animais do que de pessoas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Claro.. Já nem fui por aí porque pronto, acho que já era "pedir demais".Belle1999 Escreveu:Concordo! Tanto bebê, como adulto!kelinhapbl Escreveu:Se fosse tratada como uma rainha estava dentro de casa consigo, como qualquer animal bebé merece.
Os meus cães são todos adultos e só vão para a rua quando pedem!
Dormir na rua então? Nem com a melhor casota!