Segundo cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça mar 27, 2012 2:50 pm

drilldown1 Escreveu:Já tinha um cão de porte grande, o Yuri e tinha 8 anos, quando fui buscar a Petra com 2 meses e de porte miniatura.
Quando regressei com a Petra e como precisava de ir ao supermercado, deixei o Yuri na casa toda, como habitualmente e a Petra no quarto do meu filho com uma taça de água. Assim que fechei a porta do quarto, a Petra começou a chorar.
Fui descansada para o supermercado, ela chorava mas estava segura.
Qdo cheguei e enquanto subia as escadas a Petra estava calada...pensei que se tinha adaptado ou percebido que nada de mal lhe ia acontecer.
Qdo abro a porta de casa vejo que o meu Yuri, tinha aberto a porta à Petra e estavam os dois juntos à minha espera. :lol:
Nunca mais os separei!!!
Que história maravilhosa! :D :D

Em relação à Maria e à Xiquinha, ambas estão esterilizadas. :D

Ás vezes como a Xiquinha é um cadito melga (antes era a Maria com o Martim) a Maria dá-lhe uma rosnadelazita de nada à qual a Xiquinha não liga. :D

Em relação a mudarem de feitio como a Floripes2 disse, é mesmo verdade pois noto isso na Maria. Ela permite à Xiquinha coisas que era bom que o Martim nem sonhasse em as fazer. :D

A Sofia irá pôr no tópico da Xiquinha umas fotos delas as duas para verem o quanto elas se dão mal. :D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”