raçao Optima Puppy & Junior Chicken

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
luislp
Membro
Registado: sábado mar 17, 2012 1:53 pm

quarta mar 28, 2012 8:56 am

gostava de saber o que axam desta raçao pois estou a procura duma raçao melhor do que a que dou a minha cadela e gostava que me ajudassem

Optima Puppy & Junior Chicken

Alimento para cachorros em crescimento (ou cadelas em gestação), de alta qualidade. Optima Puppy Chicken&Rice, é um alimento Premium de alta qualidade para cachorros. Formulado com ingredientes nobres que constituem a base de um perfeito crescimiento e desenvolvimento óseo e muscular. Graças a contribuição de proteínas frescas, ajuda no desenvolvimento de musculos e ossos fortes. O Equilibrio vitamínico-mineral de Optima Puppy Chicken&Rice reforça o Sistema Inmunitario, fomentando as barreiras protectoras da pele, pelo e mucosas. Previne o tartaro graças a cuidadosa selecção de ingredientes de alta qualidade em combinação com a fibra dietética. Conservado com antioxidantes naturais. Ingredientes / Outras Informações: Frango fresco >20%, farinha de aves, trigo, gordura de frango, arroz , milho, cevada, polpa de beterraba, levedura, fígado de frango hidrolizado, farinha de peixe, ovo, minerais, chicoria (fonte de FOS), mananooligosacáridos (MOS), fosfato monocálcico, sal, extracto de yuca, carnitina. Analise: Proteína bruta 30%, gordura brutas 18%,fibra bruta 2,5%, cinzas brutas 9%, calcio 1,75%, fósforo 1,2% Aditivos: Vitamina A 17.000 UI/Kg, vitamina D3 2.000 UI/Kg, vitamina E (alfa-tocoferol) 140 mg/Kg, vitamina C 50 mg/Kg, cobre (sulfato cúprico pentahidratado) 10mg/Kg, selenio (selenito sódico) 0,5 mg/Kg. Conservado com antioxidantes naturais.
bpreis
Membro Júnior
Registado: segunda mar 05, 2012 4:06 pm

quarta mar 28, 2012 3:30 pm

Tendo em conta a composição, não me parece uma ração má de todo, se bem que, na minha opinião tem cereais a mais e não gostei da adição do sal.

No entanto, sem saber o preço é complicado dar uma opinião mais objectiva, visto que, essa ração até pode ser uma boa opção se custar X e não ser boa escolha se custar Y.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta mar 29, 2012 12:50 pm

Defeitos:
Muitos cereais;
Pede muita quantidade diária;
Pouca carne(20% de carne fresca apenas equivale para aí a 5% de carne, pois carne fresca ainda não foi desidratada)
Conclusão, demasiado cara para a a qualidade que tem.

Fiz há uns tempos umas contas, e fica mais barato a ACANA e a Arden Grange do que essa.
Responder

Voltar para “Cães”