olá a todos.como podem verificar no meu outro tópico o meu Nico tinha a 2ª dose das vacinas agendada para o dia 26 de Março (12 semanas)e assim foi levou as vacinas e a desparasitação no entanto perguntei logo quando eraa próxima vacina e a Vet disse que era só a da Raiva as 6 meses e depois era anualmente.é normal este plano de vacinação?é que eu li algures que são 3 doses nos primeiros meses de vida e depois a da raiva aos 6.mas a Vet disse que não era necessário visto as duas doses que ele levou serem as mais completas.Como foi com os vossos?
obrigada
2 Vacinas só?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 20, 2007 3:13 pm
Cada vez mais apaixonada pelos animais
-
- Membro Júnior
Não Acena, no boletim estava o dia em que foi á primeira vacina com 6 semanas salvo erro (2vinhetas) e levou esta agora.a VET disse que como são vacinas completas só levava estas duas.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A Pucca quando era bebe também só levou as 2 doses(Vanguard 7), pois só foi à vet com 2meses e não com 6 semanas. E nunca teve problemas de saúde.
O Ruka tomou às 6 semanas uma vacina referente a uma vinheta, depois às 8 e às 12 semanas tomou já a dose referente às duas vinhetas.
Mas também sei que há quem comece a dar as vacinas às 8 semanas e por isso nesse caso so devem fazer 2 vacinas acho eu
Mas também sei que há quem comece a dar as vacinas às 8 semanas e por isso nesse caso so devem fazer 2 vacinas acho eu
Pois, as minhas seguiram outro protocolo de vacinação, mas a vet deve saber o que faz, na dúvida peça que lhe explique melhor os motivos. Então levou às 6 e 12 semanas, foi isso? Só por curiosidade, que letras tem nas vinhetas?Anocas3011 Escreveu:Não Acena, no boletim estava o dia em que foi á primeira vacina com 6 semanas salvo erro (2vinhetas) e levou esta agora.a VET disse que como são vacinas completas só levava estas duas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Olha que sorte, eu ja tive que dar 3 vacinas e agora vai levar a 4ª aos 4 meses novamente, é certo que pedi a vacina completa da tosse de canil, mas de 4 para 2 é obra.
-
- Membro Júnior
Olá boa tarde.
só agora consegui vir aqui, eu não tenho aqui comigo o boletim, mas vou ver quais as letras das vinhetas.
mas ele levou as primeiras vacinas ás 7 semanas de certeza aliás na data está lá duas vinhetas, e agora ás 12 levou o restante.a Vet disse que está completa a vacinação e só leva aos 6 meses a da raiva.
Obrigada a todas
só agora consegui vir aqui, eu não tenho aqui comigo o boletim, mas vou ver quais as letras das vinhetas.
mas ele levou as primeiras vacinas ás 7 semanas de certeza aliás na data está lá duas vinhetas, e agora ás 12 levou o restante.a Vet disse que está completa a vacinação e só leva aos 6 meses a da raiva.
Obrigada a todas