Qual cão adquirir???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Hernando
Registado: quinta jan 22, 2004 11:38 pm

segunda jan 26, 2004 3:58 am

Olá, pessoal! Tenho duas perguntas que gostaria muito que fossem respondidas. Agradeço desde já a atenção de vocês.
É o segundo cachorro de minha casa que é sacrificado por ter leishmaniose. Havia a Mina, uma pastora preta, e a Suzy, uma pastora capa preta. A Suzy foi positiva ao exame, e exterminada. A Mina foi negativa. Comprei, então, um filhote de pastora capa preta. Ela já esta com um ano e sete meses, e está positiva, será sacrificada. Mas ainda aguardo o resultado do exame da Mina. Estou com medo de arrumar mais cachorro e sofrer essas perdas novamente. Como devo proceder?
Otra perguta: moro em uma casa com quintal pequeno, mais quatro pessoas. Minha casa é muito frequentada por meus sobrinhos pequenos. Tenho um bom canil, mas deixo os cães sempre soltos.Tenho-os para companhia e guarda. Qual seria o cachorro mais adequado para mim, caso tenha que arrumar outros? Detalhe: não sou muito fã de ter trabalheira com cães de pêlos longos. Qual o sexo ideal do cão, no meu caso?
Muito obrigado pela atenção e aguardo respostas por e-mail
[email protected]
Belo Horizonte, MG.
Responder

Voltar para “Cães”