Encontrei um Labrador - Aveiro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

domingo abr 01, 2012 10:22 pm

Pessoal, encontrei um cão labrador macho aqui em São Bernardo. Ele estava com uma cadela que está quase a parir (ninhada que divulgarei futuramente, a cadela não se deixa apanhar). Dizem nessa rua, as pessoas que têm colocado comida para a cadela, que ele apareceu à pouco tempo (pelo que me apercebi, ontem). Deve estar perdido.
Eu decidi recolhe-lo, mas terei pouco tempo para o manter cá, até porque ele e o Shadow não se dão bem, apenas o suficiente para ir amanha ao vet ver se tem chip. e colocar avisos pela zona, e esperar uns dias. Após esse tempo, terei de o devolver ao local de onde o retirei. Se não se encontrar os donos deste menino, ele ficará para adopção.
Ele é super simpático, adora dar beijinhos, senta ao comando, muito educado, muito calmo. Mal abri a porta do carro, saltou lá para dentro, portanto está habituado a andar de certeza. Estava esfomeado, e trás uma coleira verde. Deve ter dono, e esse dono deve estar em agonia, espero que ele veja alguns dos avisos que fiz e continuarei a fazer. Uma coisa é certa, voltar a deixa-lo no sitio onde o encontrei é que não queria mesmo, ele não merece isso. Por Favor divulgam o mais que possam!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo abr 01, 2012 10:45 pm

De certeza que está perdido.
Era bom que conseguisse encontrar os donos dele
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

segunda abr 02, 2012 7:45 am

Procure no "encontra-me" entretanto veja se não pode ser este:

http://www.encontra-me.org/anuncio/20370

Não tem é fotografia :/

Boa sorte,
Sara
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda abr 02, 2012 10:14 am

saraestrelo Escreveu:Procure no "encontra-me" entretanto veja se não pode ser este:

http://www.encontra-me.org/anuncio/20370

Não tem é fotografia :/

Boa sorte,
Sara
Não me parece que seja esse, pois o cão é arraçado e só pesa 18kg...

Será este Dani:
http://www.encontra-me.org/anuncio/19552

Ele saiu de casa com esta cadela:
http://www.encontra-me.org/anuncio/19553

Por acaso não é que estava com ele?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
saraestrelo
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 11:47 am

Ah sim é capaz de ser esse, é parecido. Eu não tive muito tempo para procurar e só procurei em "Aveiro".
bhess
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 12:49 pm

saraestrelo Escreveu:Ah sim é capaz de ser esse, é parecido. Eu não tive muito tempo para procurar e só procurei em "Aveiro".
Eu também vi esse mas pelo peso...

Calvin
saraestrelo
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 1:05 pm

Sim sim tem razão é pequeno demais. Devem ser os que passou! Vamos esperar por novidades :)
__dani__
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 5:48 pm

Ola a todos, trago novidades. Este menino já foi entregue aos seus donos que viram os folhetos que espalhei pela zona :)

Também já tinha visto esses do encontra-me e já tinha colocado lá também um anuncio.

Obrigada a todos pela ajuda! :)
bhess
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 5:59 pm

__dani__ Escreveu:Ola a todos, trago novidades. Este menino já foi entregue aos seus donos que viram os folhetos que espalhei pela zona :)

Também já tinha visto esses do encontra-me e já tinha colocado lá também um anuncio.

Obrigada a todos pela ajuda! :)
Que bom! :D

Calvin
saraestrelo
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 6:51 pm

Ainda bem :D :D :D
__dani__
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 7:06 pm

mesmo :D

Voces deviam ter visto o reencontro, parecia um filme, até chorei :lol:

O "Speakeasy" (é assim que se chama) é de uma família com um menino com uns 12 aninhos (mais ou menos à volta disso, não perguntei).

O dono ligou-me uns 15 minutos após ter colocado um folheto numa pastelaria, em que ele foi buscar pão com o menino. Fomos ao encontro deles (eu e o cão), e ao longe avistei a criança, que estava já no lado oposto da estrada ansiosa à espera de ver o amigo. Quando viu o seu amigo, ao longe, gritou bem alto "Speakeasy!!!!". Ele colocou as orelhas alerta e quis correr doido para ele, e como ele tava com trela tive de ir a correr. O miúdo também a correr em direcção a nos a chamar pelo cão! A sério aquilo em câmara lenta dava um filme... eu a correr,a sorrir como uma tonta e a correrem-me lágrimas, que emoção, sou mesmo lamechas :lol:

Só vos posso dizer que foi lindo! :D
saraestrelo
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 7:34 pm

Olhe eu também sou muito lamechas porque me vieram as lágrimas aos olhos a ler isto. Ainda bem que tudo acabou bem :)
__dani__
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 7:37 pm

saraestrelo Escreveu:Olhe eu também sou muito lamechas porque me vieram as lágrimas aos olhos a ler isto. Ainda bem que tudo acabou bem :)
hehehe somos duas lamechas então :D
Responder

Voltar para “Cães”