[Ajuda] Dicas e Ajudas básicas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Quanto à ração aconselho a ACANA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
O Ruca é lindoEddy17 Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/ruka/64865
Aqui estpa o petsite do Ruka para se dar a conhecer

Quero ver mais fotos do orelhas

Tem que ler alguns tópicos do fórum dos cockers, tem lá alguma informação importante, apesar de agora estar um pouco parado a informação continua a ser válida
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=136
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Em relação a raçao tenho-lhe dado proplan puppys original e tem se dado bem com ela, mas tenho visto bastantes comentários positivos sobre a arden grange e talvez seja uma opçao a pensar daqui a uns tempos.
Sempre que possivel (isto é.. que ele deixar xD) vou colocando novas fotos do meu orelhinhas
Eu era para ter postado directamente no sub-forum dos cocker, mas como me pareceu estar parado, resolvi postar neste Minuxa mas ando lá sempre de olho
Sempre que possivel (isto é.. que ele deixar xD) vou colocando novas fotos do meu orelhinhas

Eu era para ter postado directamente no sub-forum dos cocker, mas como me pareceu estar parado, resolvi postar neste Minuxa mas ando lá sempre de olho

Precisava da vossa ajuda em relação a dicas para o seguinte,
O mister Ruka, anda com imenso medo de andar de carro, no dia em que o fui buscar ele veio nas maiores, sem chorar nem nada, até chegou a adormecer.
Mas agora de cada vez que vou com ele a qualquer lado, ele começa a chorar e só para quando o carro para de andar. As viagens que ele tem feito tirando uma vez ou outra têm sido sempre so para ir ao vet. em termos de viagem é curta, cerca de uns 3/4min ele vai sempre ao colo de alguem mas nao arranjo maneira de ele não chorar.
Será que uma transportadora ajudaria?
O mister Ruka, anda com imenso medo de andar de carro, no dia em que o fui buscar ele veio nas maiores, sem chorar nem nada, até chegou a adormecer.
Mas agora de cada vez que vou com ele a qualquer lado, ele começa a chorar e só para quando o carro para de andar. As viagens que ele tem feito tirando uma vez ou outra têm sido sempre so para ir ao vet. em termos de viagem é curta, cerca de uns 3/4min ele vai sempre ao colo de alguem mas nao arranjo maneira de ele não chorar.
Será que uma transportadora ajudaria?
Isso também ja me tinha passado pela cabeça, mas pela reaçao dele no veterinário achei que não fosse isso.
Ele enquanto espera lá no vet nao chora e até se mostra bem disposto e brincalhao tanto com o vet como com a assistente, devido a essa atitude dele, eu tinha descartado a hipotese medo do vet, como causa do choro no carro.
Ele enquanto espera lá no vet nao chora e até se mostra bem disposto e brincalhao tanto com o vet como com a assistente, devido a essa atitude dele, eu tinha descartado a hipotese medo do vet, como causa do choro no carro.
Para nao estar a abrir novo topico, vou usar este mesmo.
Li algures que nos primeiros meses de um cachorro não é aconselhavel que ande muito pela praia, pois como se encontra em fase de crescimento e o terreno é irregular e movediço poderá originar problemas.
Isto confirma-se?
Quero começar a dar uns passeios com o meu Ruka, agora que já pode ir à rua mas gostava esclarecer essa duvida.
Deixo-vos agora com um "olá" do Ruka xD

Li algures que nos primeiros meses de um cachorro não é aconselhavel que ande muito pela praia, pois como se encontra em fase de crescimento e o terreno é irregular e movediço poderá originar problemas.
Isto confirma-se?
Quero começar a dar uns passeios com o meu Ruka, agora que já pode ir à rua mas gostava esclarecer essa duvida.
Deixo-vos agora com um "olá" do Ruka xD