microchip
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
normmalmente o chip é colocado aquando da vacina da raiva por volta dos 6 meses.
é uma questão de perguntar ao seu vet se o faz antes.
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
A minha cadela veio do criador já com o chip. Ela tinha dois meses.Debora20 Escreveu:normmalmente o chip é colocado aquando da vacina da raiva por volta dos 6 meses.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pode ser colocado cedo, não há mal nenhum. No entanto, pela lei, o micro-chip deve ser colocado a partir dos 3 meses de idade, por isso, não é necessário ir já a correr, se o cachorro tem apenas 6 semanas.
O custo penso que anda numa média de 20€ a 25€. Isso também vai depender um pouco do veterinário em causa.
O custo penso que anda numa média de 20€ a 25€. Isso também vai depender um pouco do veterinário em causa.
O problema de colocar o chip muito cedo nos cães e que com o crescimento o chip pode sair da área onde foi aplicado.
www.racaoxpress.com
www.racaoxpress.com
Por acaso o vet. também me disse practicamente o mesmo, por isso no meu so vou colocar o chip quando ele agora for tomar a vacina da raiva.BASR Escreveu:O problema de colocar o chip muito cedo nos cães e que com o crescimento o chip pode sair da área onde foi aplicado.
www.racaoxpress.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Eu coloquei na minha, assim que chegou a casa e passamos pelo vet. Foram apenas alguns dias depois de estar em casa. Devia ter 10 semanas e correu tudo bem.
-
- Membro
- Registado: domingo mar 11, 2012 9:08 pm
- Localização: 3 cães: 1 epagneul breton, 1 setter inglês e 1 cão de água português
A minha cadela quando veio para mim com 2 meses ja trazia chip.
O unico inconveniente é que o chip migrou e esta localizado no peito dela.
O unico inconveniente é que o chip migrou e esta localizado no peito dela.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eu paguei 17,5€. No veterinária municipal daqui é 8 ou 9€.