Estou muito triste com esta situação

criei um afecto muito grande pela Soja em tão pouco tempo e ja sinto a falta dela.. ela já brincava e corria atrás de mim para eu brincar com ela.. estava a ficar tao amorosa.. a partir de Segunda-feira eu tenho aulas.. até lá, vou dando noticias de como está a Soja.. senão der noticias, não se preocupem porque este tópico irá ser desenterrado.. os meus pais querem um cão pequeno que não consiga saltar para as bancadas da cozinha.. é a unica coisa que os preocupa, como eles tão algumas horas fora de casa, deixam comida a descongelar no lavatório.. temos o exemplo da Soja que saltou e comeu tudo, inclusive os queijos.. não deixou de ser uma situação engraçada, ver a cara dela depois de ter feito asneira e SABER que o fez

eu sei que ela vai ficar bem, ja tomei conta de um fox terrier desse caçador, conheco a quinta dele.. os cães que não caçam como ele quer, ele nao abate, podendo alargar a sua procriação de Epagneuls ja existentes por lá.. Obrigado a todos, não vou desistir de encontrar o meu parceiro.. como um sonho que tive a pouco tempo, para ter um cão, tive que subir umas escadas em caracol que nunca mais acabavam, em seguida um tunel escuro muito comprido, e por fim uma janela que dava pa uma sala cheia de caes

um sonho estupido eu sei.. mas isto para mim quer dizer que ainda vou ter que lutar bastante até conseguir um parceiro, mas nao vou desistir.. o MEU cão irá ser amado e ter o tratamento que merece, eu ja tive um boxer em apartamento, daí surgiu a discussao com os meus pais, custou-lhes encarar a verdade.. um boxer que morreu com 16/17 anos
Cumps