Ontem, desloquei-me ao vet do meu cão para a segunda vacina. Tem 3 meses, é um reguila, sempre a querer morder, quando brinca. Passo imenso tempo com ele, a brincar, a tentar ensinar-lhe algo. Porém, para minha tristeza, o vet informou-me que o cão, afinal, não é um Pastor Alemão. Tem traços de, mas não é... Confesso que fiquei triste, por um lado, pois sempre quis ter um Pastor Alemão. Posso, até, dizer que sempre foi o meu sonho! Todavia, o cão que tenho é fantástico e, eu, a minha esposa e os meus filhos gostamos muito dele. A pessoa que me deu o cão - digo, deu, porque somente quis pagar uma quantia simbólica por ele, para ajudar na ração - garantiu-me que era PA legítimo. Na realidade, vi aqueles que seriam os seus progenitores e eram PA. Pelo menos tinham pinta disso! O que mais me irrita é que a pessoa em questão é minha conhecida e nunca esperei eu que me pregasse tal partida. Pior ainda... Sei que vendeu outros cachorros como sendo PA, por preços na ordem dos 200€!!! Fico revoltado com isto tudo, pois a pessoa em causa não precisa disso! Precisa é de ser sincera com aqueles que nela confiam. Apetece-me espalhar por todo o lado que essa pessoa está a agir mal e denunciá-la. O que mais me custa, nesta altura, é ter sido enganado! Eu e outras pessoas! Pessoas que pagaram para ter um cão PA legítimo e sai um cruzado... Enfim... Há de tudo, neste mundo. O meu cão tem, na realidade, traços de PA, mas não o é. Tem uma pequena "lista" branca no peito, bem como orelhas diferentes das dos PA, segundo o vet, e que nem vão ficar como aquelas dos PA. Vão ficar caídas...