concordo com o que foi dito, espere pela sua indepencia e assim é melhor. pois as responsabilidade dos actos vai ser sua e mais ninguem a quem culpar.
Eu tambem vivo com os meus pais e tenho 2 cães, um de porte pequeno e outro de porte grande e de porte grande consegue fazer menos asneiras que o de porte pequeno por isso nao é por aí ..
nenhum dos meus cães veio para minha casa de livre vontade. A minha cadela de porte pequeno ofereceram-ma e o de porte grande, um amigo meu ia devolve-lo ao canil e eu acabei por ficar com ele (ele estava para abate no canil e se voltasse provavelmente esse seria o seu destino).
Os meus pais so têm uma palavra a dizer sobre isto. os cães são meus.
O quero dizer com isto é que depois de tarem todos a dormir, sou eu que arrumo as coisas para que eles nao façam disparates á noite. de manha sou eu que preparo tudo para eles ficarem durante o dia. sou eu que os levo a passear, que os alimento, que os levo ao vet. Os meus cães nao saltam para a bancada porque eu tenho o cuidado de tirar tudo. Eu tiro sempre o lixo antes de eles ficarem sozinhos e assim os meus pais nao têm razões de queixa. o unico problema mais recente foi o tamanho do meu cão, e a minha mãe quero-o no terraço e tambem porque esta a começar a largar muito pelo. solução para isso? eu todas as noites varro a casa e a minha assim nao se pode queixar porque nao á pelos no chão.
Se queremos ter os nossos animais, á que ter responsabilidades, especialmente se nao vivemos sozinhos. á que fazer sacrificios e eu faço-os com todo o gosto porque amo os meus cães e eles são uma parte muito importante da minha vida. E o meu tempo é quase todo para eles.
Eu sou feliz com eles.
