Help please...URGENTE!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
lucio972
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: terça fev 28, 2012 5:37 pm

sábado abr 14, 2012 1:41 pm

Olá e Boa tarde! Tenho um labrador e neste momento tenho aqui em casa uma labradora com o cio e pronta para acasalar no entanto o sebastião tenta e tenta e tenta e volta a tentar mas das duas uma ou não acerta ou fraqueja das patas traseiras por já estar exausto de tanto tentar..
Há algum alimento que lhe possa dar para lhe dar uma espécie de boost adicional para o rapaz conseguir??
Ou uma ajuda???

Por favor ajudem-me antes que o período fértil da menina passe....
kittten
Membro Veterano
Mensagens: 2388
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado abr 14, 2012 2:03 pm

Aqui para os meus lados diz-se que precisa dum apontador 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
BenDover
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: quarta nov 30, 2011 1:23 pm

sábado abr 14, 2012 2:16 pm

O apontador...uma profissão tão pouco valorizada...pode ser a solução para esta questão tão urgente e grave [Editado pela moderação]
sasquatch
Membro Veterano
Mensagens: 2151
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado abr 14, 2012 7:43 pm

Mas isto era fundamental tratar com o vet.
Conheço criadores com experiência cujos cães para cruzar tiveram de ter ajuda no vet, um com gabinete de reprodução.

Desculpe lá mas fazer cães é uma coisa séria, pelo menos para mim que gosto de cães e acho que se gosta de labs deve compreender que não é qualquer cão que se mete a reproduzir. São cães e cadelas com classificação de reprodutor.
E quem dá esta classificação não é o dono nem o vet nem os sites da net.
É um juiz numa expo.

E depois os cachorros sim, tem valor e representam bem a raça.
Geight
Membro Veterano
Mensagens: 565
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

sábado abr 14, 2012 8:00 pm

Não gosto de participar neste tipo de discussões pois para além de uns meros desconhecidos não conseguirem mudar os pensamentos dos outros (em casos semelhantes a este), também não sabemos como são os exemplares, as condições pra criar uma ninhada ... tudo isso.
lucio972 Escreveu:Também ninguém lhe disse que eu nao tomei as devidas providências como despistes de displasia em ambos os cães vacinas desparasitações e etc...


Só queria aconselhá-lo a não falar em vacinas/desparasitações, porque isso é o básico dos básicos, até os cães e gatos dos canis já têm acesso a tal coisa!
Quando fala nesses aspetos já está a entrar noutro assunto, um tipo de negligência grave já bastante rara, felizmente.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
joana_boris
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Localização: Maya (Golden Retriever)
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sábado abr 14, 2012 9:18 pm

Se esta é uma ninhada tão cuidadosamente planeada e se está a investir tão correctamente nela, com despistes de doenças, idas a expos para se certificar que são bons exemplares (sim, porque é nestes locais que esta avaliação se faz), cuidados veterinários, etc., então porquê esta pressa e urgência toda? Espera pelo próximo cio da cadela e aconselhe-se numa consulta de reprodução assistida, os cães não vão fugir entretanto. Ou está assim tão desesperado? Sinceramente, se não é um criador de quintal, como diz, então nem sequer iria ter a necessidade de vir aqui expor esta dúvida nem de apresentar o assunto como "URGENTE". É certo que o forum é para expor dúvidas, mas o senhor vaio expor uma dúvida que só demonstra que não sabe o suficiente para fazer criação de cães.
zitapets

segunda abr 16, 2012 10:48 am

O tópico foi editado e está bloqueado. As respostas já foram dadas.

Por favor aconselhe-se junto de um veterinário.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”