Duvida em que resultado ter apos uma cruza!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
NexTron
Registado: sábado abr 14, 2012 11:55 am

sábado abr 14, 2012 2:19 pm

Ola a todos,
Espero que por aqui me tirem uma duvida, tenho uma cadela retriever de labrador preta, optima para cruzar e queria saber se é possivel ter descendencia castanha/chocalate, tento ela pais preto-creme e avos pretos.
Desde ja muito obrigado.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado abr 14, 2012 2:20 pm

:roll: :roll: :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
BenDover
Membro Júnior
Registado: quarta nov 30, 2011 1:23 pm

sábado abr 14, 2012 2:26 pm

Mas é boa para cruzar porque tem as ancas largas e será boa parideira ou é porque pretende ser 100% doméstica deixando as obrigações de sustentar a casa ao Lavrador-pai ?
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

sábado abr 14, 2012 3:51 pm

Ben dover, com todo o respeito, devia tentar uma carreira como comediante, se soubesse o que ri com os seus comentários neste e no outro tópico
:lol: :lol: :lol:

NexTron, deixe lá a sua cadela em paz, o mundo precisa tudo menos de pseudo criadores.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado abr 14, 2012 4:48 pm

NexTron Escreveu:Ola a todos,
Espero que por aqui me tirem uma duvida, tenho uma cadela retriever de labrador preta, optima para cruzar e queria saber se é possivel ter descendencia castanha/chocalate, tento ela pais preto-creme e avos pretos.
Desde ja muito obrigado.
Mas porque diz que tem uma cadela óptima para cruzar?
É um bom exemplar da raça?

Tem noção do trabalho, conhecimento, tempo e dinheiro precisos para criar uma boa ninhada?

Já chega de cruzas só porque sim ou por razões parvas.

Leia isto e mais antes de fazer seja o que for:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=50864

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95778
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Cães”